quarta-feira, 24 de novembro de 2010

- 2


Já estamos no dia 24 faltam 6 dias p/ o final do desafio.Eu prometi a mim mesma que só iria me pesar no dia 30 mas não resisti e pesei hoje de manhã.

Quase caí pra trás quando vi meus
57 kg horrendos baixarem pra 52.

Fiquei muito feliz !

É claro que ainda estou bem longe dos quarentinha mas já é um começo né povo ?

Agora só subo na balança de novo dia 30 pq essa coisa de pesar toda hora me estressa,eu sou muuito ansiosa e acabo retendo líquido é um c*

Força pra nós =*




terça-feira, 23 de novembro de 2010

NF _Be Strong

Então,ontem eu tive 1000 coisas pra fazer e ADOREI porque pude me privar de comer.Fiz um NF lindo mas de noite quase não aguentei de tanta azia.
Hoje vou pela mesma linha.
Estou tomando 2 remédios mega fortes[tarja preta] pra ajudar.
Por motivos óbvios não vou dizer quais são.
Força e vamo que vamo

domingo, 21 de novembro de 2010

SAL MARINHO

Todo dia eu coloco sal demais na água e quase vomito pra tomar o copo todo.

Mas faz parte da Master Cleance e eu resolvi faze-la até dia 05/12/10.

Não vai ser NADA fácil mas eu sei que eu posso SIM ser forte o bastante pra isso.

Pra mim é a dieta que mais dá efeito...

O problema é que se você come uma barrinha de cereal que seja o resultado já não é o mesmo!

Nessa é preciso ter muita força e falar nãããããão pra cada comidinha feita/trazida 'especialmente pra você' uahuahauahauhauahuha

Não é fácil ser uma princesa!!!!!

Mas compensa....quer dizer...pra mim compensou.

As pessoas até me tratam diferente agora que eu tô gorda...parece que eu perdio brilho ou seja lá o que for.

Mas até a virada eu vou estar magrinha custe o que custar.Sei que não vou conseguir estar SECA como eu gostaria mas pelo menos vou estar mais apresentável.


Força pra todas que estão participando
do desafio MAGRA E FELIZ aasim como eu.

São 10 dias garotas,vamos dar o nosso melhor yeah !


beijobeijobeijo

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

48 horas

Meu NF vai bem obrigada,não aguento mais beber água e café mas tem valido a pena.Tenho recuperado a força que estava adormecida em mim.Estou cansada,não sei se é por causa do final do ano ou de alguns pepinos SERÍSSIMOS que tem aparecido na minha vida e eu tenho que me fazer de forte e ajudar,e consolar e deixar o meu T.A em segundo plano.Ou seja,eu nao posso preocupar ninguém entendem?

Continuando:quero fazer algumas coisas agora em dezembro e espero que Deus me ajude a conseguir.Uma delas é entrar em 2011 magra.Se eu der uma de louca e me esforçar dá sim pra acontecer.É uma questão de controle.Amanhã vou almoçar e depois recomeço um NF até onde der...enquanto eu nao passar mal tá tranquilo.Ontem eu andei MUITOOO mas não tive nada,só um pouco de cansaço num morro mas eu sentei num banco e continuei subindo depois.

Nessas horas eu penso que comida é para os fracos.Vejo que a minha lógica distorcida está voltando...hahahaha pelo menos emagreço.

Estou me organizando aqui pra seguir todo mundo.

beijobeijobeijo

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desespero e determinação

Essa semana não tem sido fácil pra mim não,encarar a limonada fez meu estomago diminuir bastante e vi que eu estou bem menos redonda mas é só o começo.Subi na balança antes de começar essa maratona e vi o estrago 57 quilos !

Quem me acompanha e sabe que eu já pesei 40 kg deve estar em choque agora assim como eu fiquei.

Um ano longe do blog me afastou da bulimia e eu estaria mega feliz se isso nao tivesse virado uma compulsão alimentar de doer os olhos...Enfim agora é correr atrás do prejuizo e voltar pros meus quarentinha *.*

Quem já fez uma vez faz de novo certo ? Entón...agora que meu estomago já deu uma reduzida dá pra encarar um NF.Começarei hoje meio dia (quarta-feira)e vou até sábado meio dia também. No total serão 72 horas de NF.

Se dá pra fazer?Bom...eu nao aconselho NINGUÉM a fazer nada,mesmo porque eu já tenho mais de 7 anos de transtorno e sei os meus limites.Cada um tem uma cabeça pra pensar e fazer as bobagens que quiser,não vou ficar me justificando não...eu faço as maluquices que eu faço porque EU FAÇO e ponto.

Digo isso pq sempre tem um ''bem intencionado'' me metendo o pau aqui no blog,mas eu nem ligo mais não viu ?

Tenho certeza que esses dias de NF vão me ajudar bastante afinal de contas quilos de gordura pra queimar é o que mais tem aqui hahahahaha

Achei uma calça minha 16 ontem...eu olhei pra ela,ela olhou pra mim....eu ri né?Sabia que ela nao passaria nem no joelho...mas vaca que sou fui lá tentar entrar na bendita e milagre...nao passou nem no joelho...quem diria ????

Nao adianta querer ter um corpo PP e fazer refeições e pratos GG /fikdica


Um beijo pra todos que passarem por aqui,obrigada mesmo !!!!!


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MASTER CLEANCE

Quem disse que a Master Cleance é fácil nunca fez hahaha acostumei a comer igual uma porca e agora pra desintoxicar tá foda.Mas eu nao vou comer,mesmo tendo que fazer comida fresca pro povo aqui de casa e ficar com o cheiro da comida no nariz,ouvindo aquela vozinha ''prova..prova...só uma colherinha...voce sempre pode vomitar depois...''
Mas eu nao vou...nem comer,nem vomitar!!!!!
Vou fazer a limpeza como deve ser...e vai ser ÓTIMO ver as calças caindo e os ossos aparecendo.
FORÇA !!!!
beijosss

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

H2O

Então eu criei VERGONHA NA CARA e decidi parar de comer até deixar de ser essa baleia gorda ridícula que me tornei.O fato é que a única coisa que presta em mim atualmente é o meu cabelo.Até as minhas unhas que antes eram lindíssimas deram pra quebrar mesmo eu comendo igual uma porca.Limão e muita,muita água tem sido o meu lema,o problema todo é que eu estou com a péssima mania de querer comer bala.Eu saio do trabalho,vou pra aula e no caminho quando vejo já entrei na loja de GORDICES e já comprei as balas,ou já paguei e fico olhando pro pacote com cara de cu.
Eu podia não comer,mas sou fraca demais pra isso...desse jeito é que eu quero pesar 40 kg???Eu estou com 1000 planos pra 2011 nao quero adiar mais a minha vida por causa dessa PORRA de gordura e muito menos chorar num provador de roupas.As minhas roupas antigas eu já juntei e coloquei no alto do armário´porque a VACA aqui não tem basicamente NADA que sirva mais. Só roupas velhas,esfarrapadas e decadentes.
Cansei de me lamentar,de chorar e continuar fazendo as mesmas merdas...o negócio agora é correr atrás do prejuízo...porque nessa virada do ano eu vou estar magra CQC...CUSTE O QUE CUSTAR.
beijos

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

COMER VICIA COMO TODO O RESTO

Graças a Deus eu consegui vencer a bulimia,quem me conhece sabe que eu já perdi 2 dentes por essa doença de merda e não recomendo ninguém a fazer isso...

O problema é que eu mantive a compulsão e sem vomitar obviamente eu engordei.

Não aguento seguir essas dietas de nutricionista não...entao optei pela Master Cleance e resolvi voltar com a paranóia toda pelo menos até emagrecer bastante de novo.

Depois eu mantenho na salada ou no que for...

Ontem eu consegui numa boa maas hoje a cabeça já está ''come...só um pouquinho...pão...biscoito...um queijinho que seja...''

NÃO VOU COMER.

NÃO VOU.

VOU FICAR MAGRA.

VOU FICAR LINDA.

EU VALHO O ESFORÇO.
exemplo de determinação e de que dá pra emagrecer 50 kg é só emagrecer o primeiro e continuar fazendo a mesma coisa que você fez até chegar nos 50 \o/



terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Deixar de ser


Muitas vezes precisamos DESCARTAR o que não serve mais para a nossa personalidade atual e literalmente EVOLUIR!
Não é fácil e como todo empreeendimento que vale a pena exige sacrifício e determinação...esses dias cheguei a conclusão de que o maior bem que eu possuo sou EU MESMA.

Li uma matéria onde muito se questionava sobre a Beyoncé ter emagrecido 10 kg em dias com a Master Cleance,e quer saber?Eu apoio!

As vezes precisamos de resultados rápidos e de futilidades que vão refletir na nossa ALMA.

É muito imporrtante se sentir BEM.

Por esse motivo resolvi fazer a M.C de hoje até o final do mês.

Não será fácil....eu sei....mas valerá a pena.

Com certeza valerá....
ps:não sei quem é a menina da foto mas com certeza é uma GUERREIRA!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hoje eu assisti A LIGA e eles mostraram como vivem vários milionários no Brasil,pessoas que esbanjam MESMO...gastam 900 mil num anel...enfim...eu nunca PENSEI na possibilidade de ter tanto dinheiro e acho que tanto luxo pode ser até prejudicial e deixar as pessoas fúteis demais.
Alguns VALORES são mais importantes....principalmente para os que como eu acreditam que estão só de passagem nesse mundo.

Quanto a dieta...
amanhã vou fechar a boca de novo e resolver esse caso de calamidade pública...cansei de ser poluição visual pelas ruas do RJ.

kisses =*

A LOUCA VOLTOU

Eu achei que ficando longe eu fosse ficar melhor comigo mesma mas o que aconteceu foi justamente o contrário.
Estou ENORME e desse jeito não vai ficar...aaa não vai....
pepinos,cenouras e tomates que me aguardem...
TO DE VOLTA GENTE....