domingo, 20 de março de 2011

Contando cada vez mais as calorias.Exercícios físicos 7 vezes por semana.
Neurose.Busca da perfeição!

Queria dizer aqui,fora isso que eu fico impressionada com as pessoas que falam mal da Ana Williams: www.safi-anna.blogspot.com.
Além de linda essa mulher é inteligente,guerreira e faz tudo pela família(linda)que tem.
Não liga não amiga,isso é RECALQUE de gente INVEJOSA viu???Você é uma REAL THINSPO.
Tenho certeza de que a sua filhinha vai ficar boa logo.(yn)
beijos

terça-feira, 15 de março de 2011

AVISO: ESSE POST É GIGANTE E PODE NÃO FAZER MUITO SENTIDO

Estou aqui as 2 da manhã(sendo que trabalho as 7 a.m)sem sono,pensando que estou em falta com vocês,que preciso visitá-las,e também que preciso comer.Acontece que eu estou com uma espécie de ''fobia'' a comida e vou explicar porque:Hoje eu reencontrei uma amiga que me apresentou bem na hora do almoço 2 amigas beeem gordinhas.Na hora de servir o prato as meninas(obesas)colocaram quase um quilo de comida pra dentro em menos de 10 minutos. Gente,quem me conhece sabe muito bem,eu NUNCA discriminei alguém por ser gordo,nem poderia já que eu já fui a BOLA da vez LITERALMENTE!Mas esse tipo de atitude,pra uma pessoa ex-bulímica como eu,que já perdeu 2 dentes pra essa merda de doença e muito mais do que eu poderia descrever aqui,me deu vontade de comer IGUAL.Eu queria ir lá e lotar o prato com as malditas porcarias e enfiar na boca tudo de uma vez,sabendo que poderia vomitar involuntariamente em breve,sem esforço ALGUM.Só esse pensamento me apavorou.Aquele desespero por comida,e eu preciso comer alguma coisa AGORA,me lembrou de como eu era. Quantas merdas eu ja fiz e quantas coisas eu já deixei por compulsão,por comida...eu ja vomitei a minha alma e me enfiei numa merda de um poço tao fundo,que me surpreende o fato d'eu entender HOJE que tudo que eu fiz foi por falta de amor,de amor a mim,a minha saúde.Tá...eu nao exemplo pra ninguem,ainda faço as minhas merdas,mas comparado a antes eu melhorei 1000%.Nem consegui comer o pouco que tinha no meu prato,acabei deixando metade e passei o resto do trabalho desolada.Eu tenho fome e preciso comer,mas nao quero ter DESESPERO por comida ALGUMA,eu nao admito que a comida seja mais prioridade na minha vida.Comer sim,com desespero não!Porque isso seria um deslize,uma margem pra porca-descontrolada voltar a tona.Eu odeio o meu antigo eu...odeio porque esse tempo nao volta mais e as marcas ainda queimam na minha pele.E vão continuar queimando por um longo tempo... No fim do almoço a gordinha número um disse pra mim: queria ser como vc,acho que tudo que acontece de ruim na minha vida é porque eu estou gorda.Preciso de uma dieta urgente!(isso depois de comer um quilo de comida...tá..parei o julgamento...sorry!) eu olhei pra ela DEUSQUEMEPERDOE com pena e falei: acho que voce deve se amar,independente dos quilos extras. Ela respondeu: fácil pra voce falar,voce parece uma Barbie... saí da mesa pensando...fácil? pra mim? aaaa se ela soubesse....

terça-feira, 8 de março de 2011

NUTRICIONISTA E ETC

Consegui fazer a Master Cleance toda.Daí começou a palhaçada.Todo mundo falando que eu to magra demais,seca,pareço doente etc...Mas eu adquiri uma fobiaaa de balança entao estava sem pesar, só vendo as roupas caírem mesmo.
Eu nao confio muito nisso porque tem roupa que estica com o uso sei lá...
Semana passada o meu namorado marca uma nutricionista SEM ME AVISAR e praticamente me arrasta pra consulta.Falei que ia só pra ele ver que estava tudo bem e que era besteira.
ANTES NAO TIVESSE IDO!
A mulher pra começar é gorda.Nutricionista gorda é um absurdo.A mulher tem a minha altura e pesa pra lá de 90 kg.Depois veio com um papo de que eu estou muito magra(40 kg exatos)e que eu estava FEIA.
Fiquei puta e falei:antes feia e magra do que gorda igual a você. Bati a porta e saí.
Ela ainda berrou:toma uns milk-shakes...
Eu só gritei:vá te fuder e fui embora.
Tá,eu sei que foi feio,mas eu surtei MESMO. Minha amiga estava comigo e tentou me acalmar mas nao teve jeito.
saudades de visitar voces.
beijinhos