sábado, 20 de agosto de 2011

Entendendo algumas coisas sobre mim













Quando eu resolvi parar de comer não foi querendo incentivar ninguém a fazer o mesmo,porque eu sei que isso é prejudicial a saude mas também não vou dar lição de moral porque cada um sabe o que é melhor para si,então quem decidir me acompanhar vai sofrer as consequencias assim como eu.Essa é a vida.Escolhas.
Continuando,eu não vou comer até setembro.Eu quero e vou provar que eu sou capaz,quero me sentir forte e se for estúpido,que seja,sao as minhas escolhas. Subi na balança hoje cedo:46,100 gramas.Entao diante disso meu objetivo até o fim do mês são 40 kg cravados.Não sei se eu vou comseguir mas vou tentar.

Até agora está tudo ok,a minha garganta está seca mas de resto nem dor de cabeça ainda.Tomarei agua,agua com limao e vou evitar ao maximo a coca zero por causa do sódio.Outra coisa que eu descobri é que a minha paranoia em ser magrelinha tem haver com ''ser delicada.'' Eu acho lindo as mulheres japonesas,a Anahi com seus braços fininhos e peso ''pena''. É ISSO que eu acho bonito,sexy...e não barrigas de fora e bundas de mulher melancia.

Percebi isso hoje. Beijos,mais tarde eu visito vocês.

Beijos!!!!










sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MALUQUICES E AFINS

Hoje eu acordei determinada a comer inúmeras besteiras,como carboidratos,doces,refrigerante e tudo o que eu ABOMINO e começar um NF amanhã e ir com ele custe o que custar até o final do mês.Deixarei liberado agua com limão e adoçante e agua pura porque eu nao quero parar desidratada num hospital.
Eu sei que isso é maluquice,e nem sei o que eu quero provar fazendo isso mas acho que eu quero provar pra mim mesma que eu consigo ficar sem comer e que nao sou escrava da comida.
Minha meta é eliminar o MAXIMO POSSIVEL.
PROMETO VIR AQUI TODOS OS DIAS PARA CONTAR COMO ESTOU INDO.
BJUS E BOM FIM DE SEMANA.