quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pra fora do armário..


Essa foi a frase que usei pra chamar todos os meus monstros e mandá-los sair do armário.

Estão há muito tempo escondidos,o meu medo,as minhas frustações e humilhações,que eu fingi ter superado e fui tampando "o sol com peneira".A verdade é que eu não superei NADA e não,não está TUDO BEM como o resto do mundo acha quando me vê sorrindo na rua.Tenho medo de ficar gorda como eu era e ser humilhada,de me chamarem de baleia,de rirem de mim,de me excluírem ou simplesmente não me amarem.E por não ter superado tudo isso talvez agora doa mais uma brincadeira inofensiva ou outra.Meu pai me abandonou há muito tempo atrás e minha mãe vive em função da casa e da família toda:me culpo por não ajudar o tanto que eu gostaria,de dar trabalho com meus pirepaques e afins.

Tenho SIM medo de ser abandonada de novo e por isso tenho medo de começar um relacionamento.Se um cara bonito se interessa por mim eu simplesmente acho que é piada dele.

Vomitando eu tento colocar tudo isso pra fora,mas não sái...e eu preciso encarar esses problemas.Quero sim ficar magra,ter saúde..ser amada,querida...saber que não vão me abandonar mais.

Quero sentir que meus amigos me amam porque na verdade acho que eu não faço falta.

Não é essa vida que eu quero pra mim.Não se iludam,magreza numa cama de hospital não é uma vitória.É claro que eu vou cair,vou ter compulsões e talvez ainda vomite,ou fique sem comer...

mas sei que preciso ME AJUDAR..ME CUIDAR..TENTAR ME AMAR...E UM DIA CONSEGUIR.

O primeiro passo,na minha opinião é tirar essas merdas todas do armário,de debaixo da cama...

E vai ser assim,o que eu lembrar vou colocando pra fora...já passou,chega.

Se eu não encarar meus fantastas meu passado vai DESTRUIR MEU FUTURO.

E eu vou ser protagonista da novela que tem sido a minha vida.

Cansei de me esconder.

Quem quiser gritar comigo,fique a vontade...me sinto bem melhor.
Que caminho devo escolher?Perguntou Alice.
Depende para onde você quer ir,respondeu o Gato.


21 comentários:

Anônimo disse...

Quem não tem monstros escondidos né? os meus fazem barulhos insuportáveis no porão o tempo todo.Há horas em que me pergunto como não enlouqueço.
Beijos e boa semana

Anônimo disse...

Quem não tem monstros escondidos né? os meus fazem barulhos insuportáveis no porão o tempo todo.Há horas em que me pergunto como não enlouqueço.
Beijos e boa semana

Anônimo disse...

Flor,
Adorei sua visita no meu blog esses dias. Linkei vc no meu blog, tá??
To passando aqui pra retribuir e dizer que tô contigo e não abro. Também decidi encarar meus monstros de frente e mandar eles embora de uma vez.
Um super beijo pra vc!!

Anna Thin . ♥ disse...

isso mesmo.. nada de se esconder ou fugir dos problemas.. o melhor eh encará-los de frente.. pode ser dificil.. uma jornada que parece não ter fim, mais eh melhor do que ficar parada vendo o tempo passar...

conta comigo tah?

bjossss

Ariella disse...

Olá meu bem...
E quem nao tem monstros no armario, nas gavetas, debaixo da cama, por td o lado....
Linda nao penses assim, à gente que te ama de certeza, tu é k nao vez...
E axo k te deves abrir a relacionamentos...tipo axo q sabe-se qnd alguem gosta de nos e mesmo q nao seja para sempre puderas ter momentos bons...
Fika bem linda....
E se tas farta de tudo...tenta curar isso...faz uma reeducaçao...sei la....
Es de Portugal? Procura a LEV....é um pouco duro mas ajuda muito...
beijao
**muuahh**

Anônimo disse...

Oie Florzinha,
Obrigada pelo apoio visse?
E conta comigo,ja ta linkda rs

lovely_anna disse...

Oi minha florzinha!!!
Nossa ... eu mesma ia fazer um post falando disso esses dias . Eu vivo em função do passado .. tudo isso me assombra muito e me faz sofrer . Não tive nada terrível no meu passado, mas são pequenas coisas .. pequenos detalhes que tormentam a minha cabeça . Queria te sido perfeita e quero isso até hoje!
Sempre acho que eu sou uma m*** que não merece a vida e que não é digna de amor . E que se eu morrer não vou fazer muita falta nesse mundo!
... É assim que eu penso . Mas no fundo, lá no fundo, sei que não é verdade! É a minha mente querendo me destruir !

Mas chega de pensar assim! Vamos esquecer do passado e pensar no agora, para tornar o nosso futuro muito melhor né?!

Beijinhoooos !!!
Tenha um ótimo dia!!!
Cuide-se!

Chiisana disse...

Primeiro...Um feliz desaniversario pra vc !!!

E eu adoroooo essa frase do gato !

E sim, vamos gritar esses monstros pra fora, expulsar eles completamente de nossas vidas !

Ahh NF dá compulsão mtas vezes, mas antigamente eu tava tebnto um controle completo de NF, quando fazia me sentia super bem e não tinha nenhuma compulsao, não sei o ki tah me dando !
Mas vou tentar ficar só no LF mesmo agora !

Bjiins

Unknown disse...

Todos temos um passado triste e com problemas. Mas tems que superar isso. Custa, dmeora e doi....muiiito! Mas todos conseguimos, e tu tb vais conseguir. Vais ser feliz sim!

beijo

Priscila Boltão disse...

Mais uma vez, disse tudo.
Eu também tenho medo de ser abandonada. Tenho uma imensa dificuldade de acreditar que sou amada. Sinto que meus amigos estariam bem melhor sem mim, mesmo que eles digam que não, e quando, muito raramente (mas muito raramente MESMO) alguém que valha um pouco a pena dá em cima de mim, eu acho q tão zoando comigo.
Dia desses meu melhor amigo ( e amor não correspondido u.u) me disse que eu afasto as possibilidades amorosas pq demonstro achar tudo muito ridiculo. Não acho. Mas vc imagina o tapa na cara q foi ouvir isso.
Também quero enfrentar os monstros... mas e minha coragem, cadê?

Mila disse...

jogar pra fora todos os medos axo q eh melhor opçao pra começar um futuro melhor e totalmente diferente, força, mta força linda, e espero q logo vc ja tenha se livrado de todos os fantasmas do seu passado.
beijo

Dellirium disse...

minha linda parabéns pelo ato.Mas todas nós temos esses monstros,não t conheço mas me orgulho do seu gesto.Bjosss

Pink Rose disse...

Humm... colocar nossos monstrinhos para fora do ármario é ótimo!! As vezes precisamos fazer uma faxina,faz um bem enorme! Já te linkei no meu blog. Bjs e se cuida.

Lilah disse...

A melhor coisa é encarar seus monstros! Em um ano que eu tava bem ruim eu fiz isso, passei depois quase 1 ano tranquila, mas acho que estava era anestesiada, pq agora eles voltaram todos... Mas vamos com calma que a gente consegue expulsar todos esses monstros horrorosos da nossa vida! Eu sei como é esse medo terrível de ser abandonada, também fui abandonada pelo meu pai a um tempo, tinha medo de me relacionar com alguém, por isso aprontava muito com todos os namorados, a regra era sempre magoar antes de ser magoada... Mas é só a gente ter calma, auto controle e acima de tudo paciência, já que nada muda de uma hora pra outra...
Te desejo toda força do mundo nessa luta contra teus monstros e medos, já que mesmo recebendo apoio é algo que farás sozinha! Não desanime!
:***

____
PS: acho que já fizeste a dieta do leite, né? um comentário teu deixou isso meio que subentendido... se não for muito pessoal, podes me responder uma coisa? O intestino funcionava legal?


Beijos e FORÇA!
:**

Thinspo-Action disse...

Olá Menina!

Se você quiser ajuda para exorcizar esses fantasmas pode contar comigo...

O que eu estou dizendo não é força de expressão não! Estou me oferencendo para ajudar você a fazer isso...

Entra em contato comigo!

Perfection

Unknown disse...

Puxa, espero q vc fique bem...
Pq eu tow na maior merda!
¬¬"

Ariella disse...

Olá linda!
Mudei de casa...
Agora podes encontrar-me em:
http://ariella-myanna.blogspot.com/
Beijos enormes
**muuuahh**

brisa disse...

Aninha
poxa é uma barra td isso, mas vc é corajosa de tentar lutar com os fantasmas. Eu prefiro deixar eles trancados dentro do armario(como vc diz), nao deixo chegar luz neles. Eu os deixo la para esconde-los dos outros e de mim tb.
Não sei qnt a vc mas eu me sinto bem e mal com o fato dos outros nao perceberem meus problemas, acharem que sou uam menina perfeiinha.
Que chato isso do seu pai, eu nao sabia desssa. sua mae é forte mesmo, tds os filhos dao trabalhos aos pais, ela te ama, nao se importa de ter esse trabalho td se for para o seu bem. E ainda mais vc tenta ajudar sim! a enhorita até jah trabalhou e olha q eh novinha.
E piada um cara bonita gostar de vc? Olha eu nunca vi uma foto tua(infelizmente), mas vc deve ser LINDA. um olheiro te achou, fala q vc eh a mini gisele dele, lora de olhos verdes. Ha...vc nao é bonita nao? quem dera eu ser chamada de mini gisele e de ser achada por um olheiro!! vc soh eh uma anzinha...huahuahua mas tb nem td mundo eh perfeito como eu!!huahuahua zoa miga eu tb sou outra miniatura em forma de gente =/
Linda vc vai conseguir necer esses fantasamas e eu estarei aqui se vc precisar de qq ajuda!

=*

Unknown disse...

EU GRIIIIIIIIIIIITO!


e grito beeeeeeem alto, ok?
pode contar cmg, que tô ctg nessa, flor. é difícil, mas só em querer já é um grande passo! sabe? muita força, muita vontade e perseverança. tô aqui torcendo muito por você, tá? não te conheço muito, mas pelo que vi você é bem consciente e merece meu apoio. isso aqui não leva ngm à nada, mas cada um têm ciência de seus atos, não é mesmo? já fiz apologia, mas vi que tava errada. não sei se descobri tarde demais.. espero que não.

conte cmg, tô nessa luta ^^"

Oh, linkei você, tá?
ficarei vindo aqui ver como você tá

cuide-se! <333

Tangегіие disse...

Oii linda td bem contigo?
adorei seu cantinho, ótimo post!!! Sim temos que escurraçar os monstros que nos assombram, temos que enfrentar só assim pra ter vitória =]
tenha um ótimo fim de semana!!! Força sempre
te cuida
beijos
bye
ah deixa so eu arrumar o template no meu cantinho q linko tu lá tá bem
byeeeeeeee

Anônimo disse...

foi isso q eu resolvi fazer no meu niver q passou.
vou gritar junto contigo sim.por toda dor q ainda há de ser curada.e pela vitoria q ker nos abraçar.
bjos.