terça-feira, 27 de novembro de 2007

Lixo ou Luxo?



Fui na nutricionista ontem e a mulher fez uma cara de vc-ainda-me-faz-ter-um-infarto-fulminante.O caso é que a balança acusou 38,9 kg mas eu expliquei que o peso real eram 40 kg certos e que eu tinha vomitado muito 2 dias antes da consulta(não porque eu queria,mas porque peguei uma virose e nada parava no meu estômago,tive febre)essas coisas.Aí minha tia confirmou tudo e ela ficou menos nervosa.Menos..porque na verdade ela queria me internar imediatamente...e eu quase tive um surto ontem mesmo.Combinamos um cardapio que eu sei que não vou conseguir cumprir e tive que ouvir que eu estou mais de 7 kg com o peso abaixo do normal.Saí de lá com a minha tia falando que eu pareço uma tábua de passar roupa,que eu pareço um esqueleto andando,e que se vier um vento mais forte me carrega.Como se um vento conseguisse levantar 40 kg.

Nisso a minha prima encontrou com a gente e veio com um papo de "ninguém vai te querer assim"mas a otária teve que se calar porque o namorado dela virou e falou;que isso Bia,mas ela parece uma bonequinha,dá vontade de colocar no bolso e levar pra casa.

Sei que ele falou por educação mas foi bem feito mesmo assim.Enquanto isso...minhas luxuosas amigas tem vida social...porque até o começo de janeiro eu estou enrolada com prova,trabalho,

e não posso sair!

Eu devia vender os direitos autorais da minha vida pra algum diretor de cinema que esteja interessado em fazer filmes sobre vidas patéticas como a minha.


*Vcs não sabem,mas carrego em mim um pouquinho de cada um de vcs,sempre*

domingo, 18 de novembro de 2007

E agora Alice?






"Mas, naquele momento, seus olhos fixaram-se numa caixinha de vidro que estava debaixo da mesa: abriu-a e encontrou dentro dela um doce muito bonito, com um letreiro de passas que dizia: Coma-me.


Alice começou a comer o doce, dizendo: 'Que irá acontecer?'. E punha a mão sobre a cabeça para verificar se estava crescendo ou diminuindo." Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas.'






Primeiro tenho que agradecer o carinho e a atenção de vcs,pq eu tenho certeza de que são sinceros.Amo de verdade cada um de vcs,mesmo o que lêem e não comentam,e os que me puxam a orelha quando eu preciso.(embora seja meio difícil pra mim dar ouvidos a bons conselhos).Esse fds eu viajei,cheguei ontem *mini viagem*e de sexta pra sabado a noite fiquei pensando...eu saí sexta a tarde,voltei sabado de noite e simplesmente não comi.Fui pra uma cidadezinha pequena onde praticamente TUDO tinha carboidrato então parei de procurar sexta a noite e sábado quado todo mundo estava comendo fandangos com coca eu pensei:há,eu consigo...e peguei uns do pacote da minha amiga.Ia colocar na boca,mas me deu um "frio por dentro" e eu não consegui.fui no refeitório do hotel pegar agua e joguei no lixo.Minto pra mim mesma quando digo que eu tenho controle de alguma coisa.


Não consegui comer a porcaria dos fandangos....


pelo menos azeitona,cebola,cebolinha,ovo e queijo *as vezes um micro pedaço de carne* ainda estão no meu cardápio.




CARBOIDRATO ZERO.




paranóia:emagreci mais,agora são 40 kg exatos.Mas não vejo diferença nenhuma dos 42;está a mesma porcaria.




"Acho muito importante que saibam onde estão se metendo antes que coloquem os dois pés" como disse uma amiga miha,então...tratem de fazer o que eu digo e não o que eu faço viu?Comam coisas saudáveis,diminuam os carboidratos....e vamo que vamo.


E pras que já estão no *País das Maravilhas*(ironia extrema)como eu...que alguém nos deseje SORTE.




Amo infinitamente


segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A elite da tropa




Yeah amores da minha vida.


Não virei a Super Pig ainda...na verdade descobri uma coisa revolucionária e emagreci nada menos que 4 quilos.Passei de 45 para 41.100 e como?Vou contar...descobri que o problema maior nem é o numero de calorias,pq eu inúmeras vezes fiz NF e LF de 300 calorias por meses pra emagrecer 500 gramas.


Então eu li,e li...e cheguei a uma conclusão.Pelo menos comigo...hidratos de carbono me sabotam.


pode ser um quarto de pão...me engorda.Açuçar,macarrão...me engorda...mas chantilly(2% de carboidrato)café sem açucar,ovo,e carne...nem alteram meu peso e ainda aceleraram meu metabolismo que andava estacionado com tantos NF e LFs.


É claro que eu continuo quase nem comendo mas a diferença é visível.


Então meus amores,façam o teste.


Antes de excomungarem a maionese dêem uma boa olhada no pão frances,com ar inocente..ou nas torradinhas e biscoitinhos salgados light.


A elite da tropa a favor da perda de peso é: ZERO CARBOIDRATO.


esqueça as gorduras e proteínas(sem exercícios)senão vc cria musculos e aumenta o peso.


esqueça as calorias e observe.


Quimicamente o organismo entra num processo de cetose,que acontece quando não comemos carboidratos ou jejuamos por + de 48 horas.e o que é isso?o organismo passa a eliminar a propria gordura pra obter combustível ao invés de carboidratos.


a curto prazo tudo bem...com o passar do tempo vc introduz uma fruta,uma verdura...uma caminhada e tharãm;mantém o peso!


alguns alimentos (hidratos de carbono e açuçares)provocam hiperinsulinismo na corrente sanguinea estacionando nosso peso,nos fazendo engordar com QUASE NADA e ainda causa fadiga,aumento de frustação em pessoas com bipolaridade de humor entre muitas outras coisas.


me sinto melhor,menos cansada e com menos sono...vou continuar nesse processo por enquanto.




*Não fazemos amigos..apenas nos reconhecemos*


e é bom saber que posso contar com pessoas tão importantes pra mim


amoooooooooooooooooooooooooo de coração,pra sempre












sexta-feira, 2 de novembro de 2007

News and No



Ai ai...lá vem um post estúpido celebrando a burrice humana..

especificamente a minha.Tava eu super feliz,mais magrinha...

quase não comendo...quando surge uma briga aqui em casa e eu

sou OBRIGADA a fazer todas as refeições.

Me recuso a miar,parei de vez...não vou ferrar meus dentes mais ainda

por conta disso.E como tive que comer anteontem e ontem como uma porca é

claro que engordei[balança pra longe de mim]

a solução?por enquanto só exercícios e proteína.

consegui me safar do resto...então,mal mal vou tentar fazer essa "dieta"

embora ache muito louca...tenho medo de engordar com ela mas me garantiram que não..que no máximo eu mantenho o peso.Nesse período de vigilância eu tenho outra escolha?

então vamos lá...

pra quem não sabe é liberado nessa dieta só proteína e mais nada.

carnes...

queijo..

ovos..

maionese[??????]


e não pode ser feita a longo prazo porque falta nutrientes...[estou tomando vitaminas de a a z]

Será que eu emagreço,mantenho o peso ou viro a Super Pig?

Só mesmo aguardando os próximos capítulos.


Amo vocês força sempre viu?!