quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Voltei deliças...


Como vcs foram de feriado?Bem, espero.Eu fiz 2 trabalhos muito bons,tirei várias fotos(ainda nao recebi mas o dinheiro vai ajudar um pouquinho kkkk)o ruim é que com essa parada de IMC e blablabla eu tive que quase morrer de tanto comer(e chorar escondido)e tomar suplementos horriveis pra poder fazer os trabalhos(preciso muito do dinheiro)então começo 2008 mega-super-ultra-animada mas com alguns muitos kg a mais.A balança acusa 48 kg(remedinhos bons hein?arrgh!)e estou decidida a entrar num NF de hoje até eu eliminar esses 8 kg.Já estou tomando um comprimido de vitaminas pra nao ficar anemica(mas esse tem 5 cal e nao engorda)

muita agua e coca zero,trident e só.hehehehehehehe.Vou fazer posts diários tambem pra ajudar.

Vi uma corrente de meninas chegando a 15,20,e até 30 dias de NF.

Será que eu aguento???

Vou já visitar vcs..ainnnn que saudadeeeeeeee!


01 dia

agua

coca zero

vitaminas em comprimido

12 comentários:

THIN-A disse...

Oi miga!

Perdi 10 kg num período de 15 dias a custa de muita dor e sofrimento. Não aconselho isso pra ninguem. Ainda tô pesando 43 kg mas tudo que eu quero no momento é chegar a 48 pra poder apenas respirar já que até isso tá difícil no momento.
Desculpe se falei alguma bobagem. Mas fiquei preocupada com vc.
Feliz 2008!

Ani. disse...

Oii Aninha!!

Feliz ano novo pra vc!!Tdi bom em 2008!!E que TODOS os seus sonhos se realizem!!

Força!!

Bjoo..

:o**

Luciana disse...

Pelo amor de Deus menina, vc quer se matar??????????????? Vá procurar ajuda psiquiátrica pi psicológica pq vc não é normal

Tangerine ** disse...

Menina, Obrigada por ter comentado ;)

Vou visitá-la sempre. Me adicione nos seus links =D

É, como pode ver tbm entrei nessa corrente, apesar de estar beliscando.
o que o natal fez comigo... tá fogo, sinto minhas pernas mais roliças e braços gordos e pesados, sem contar o corpo, vc sabe como é isso, né??

Quero perder tbm esses malditos quilos pq força de vontade eu tenho de sobra, apesar das besteirinhas.
se precisar de algo.. estamos aí pra qlqr coisa ;)

Um feliz e VITORIOSO 2008.

bjim

Lê Dias disse...

olá minha amiga! Que animação1 eu tbm tô nas pilhas de começar esse 2008 mais leve, então vamos juntas?
Bjão

Marcy! disse...

guria!!!
Adorei ver que tu voltou depois de um tempão!!!!!

Sorte pra tiiiiiiii
apareça maisssss

Sophie disse...

Oi linda!!

Admiro a tua força... eu também estou super ansiosa de chegar à minha meta...

Tenho receio de arriscar um NF porque tenho medo que me aconteça alguma coisa (sei lá, desmaiar na rua ou assim..)

Mas estou a tentar fazer um LF que não ultrapasse as 200kcal e acompanho com academia;)

Olha querida vai contando como corre o NF... se eu me vir no desespero de emagrecer também entro nessa com você, apesar de ser difícil esconder das pessoas que não como...

Beijinhos e conta com o meu apoio=)

Sophie disse...

Oi linda!!

Admiro a tua força... eu também estou super ansiosa de chegar à minha meta...

Tenho receio de arriscar um NF porque tenho medo que me aconteça alguma coisa (sei lá, desmaiar na rua ou assim..)

Mas estou a tentar fazer um LF que não ultrapasse as 200kcal e acompanho com academia;)

Olha querida vai contando como corre o NF... se eu me vir no desespero de emagrecer também entro nessa com você, apesar de ser difícil esconder das pessoas que não como...

Beijinhos e conta com o meu apoio=)

THIN-A disse...

Oi migaa!

Deixei um coment pra Luciana. Desculpa ter me metido mas vc parece ser uma pessoa boa e não gostei do q ela falou.
Beijos

lovely_anna disse...

Oiiii Aniiiinhaaaaa !!!!
Que bom que vc voltouuu!! Nesse tempinho, fiquei com tanta saudades de você !!!

Ai, vou fazer a dieta sem carboidrato que vc fez pra chegar na minha meta .. será que consigo ? Tô com medo :S . Mas não tem outro jeito, minha mãe tá ficando louca com a minha alimentação e briga comigo todo santo dia !

Ai, amiga .. faz NF até onde vc aguentar , mas por favor, se começar a passar mal faz um LF ou outra coisa .. não quero te ver doente de jeito nenhum ! E lembre-se : se pegar muito pesado, pode voltar ao hospital .. e aí seria muito pior .
Desculpa a minha chatice, mas é que te adoro muito e não quero ver vc mal .

Feliz 2008 pra vc !!!
Muitas felicidades !!!

Desejo muita força pra vc !
Beijinhooooos!!! Cuide-se!!!

Luciana disse...

Espera um pouquinho, não quis ser grosseira, apenas vi que todas que deixam recados para vc te "passam a mão na cabeça", então quem sabe com um chacoalhão vc não acorda? E foi isso que eu fiz.
Agora veja bem, se vc tem ciência da sua doença e espera um dia se livrar dela como mesma me disse, porque mesmo assim tenta chegar aos 40kgs? Vc também tem ciência de que isto é errado e faz mal para a sua saúde? Ou pior vc sabia que pode morrer como tantas outras?
E se vc tem tanta ciência do que está acontecendo com vc, pq vc continua querendo tomar coca cola e trident por não sei quantos dias?
Então quando eu falei para vc procurar ajuda psicológica e psiquiátrica pensei qye vc não soubesse o quanto seu problema é grave, mas pelo que vi, vc sabe sim, então me diz, por que é que vc não faz um esforço para parar? Segue o exemplo da Thin-a, que pelo que li no seu blog quando pegou a escova de dentes para escovar os dentes pensou em provocar o vômito, mas não o fez. Isso chama-se ter auto controle.
Não quero ser dura com vc, mas acho que todo mundo acaba de alguma forma de colocando em uma situação onde vc é a vítima de vc mesma, e com estas palavras só quero que vc veja que VC É A DONA DE SI E VC CONTROLA SEUS ATOS, LOGO VC É RESPONSÁVEL PELO QUE CATIVAS.
Qnto ao "rumo aos 65 kgs" eu agradeço o incentivo. Mas saiba que eu faço esta dieta pois estou acima do meu peso, o que é diferente de vc. Eu estou prejudicando minha saúde por exeço de peso, e vc por falta dele, entende? Eu meço 1,73 e peso 79kg.´Ah e foi justamente por causa dessa dieta dos infernos que descobri seu blog no Google, pois falava sobre perder peso.
Sabe qual é a minha vontade? Te pegar e cuidar de vc. Ficar 24hrs por dia te vigiando, te mostrar o outro lado da vida, mulheres esqueléticas são ridículas, as magras saudáveis são maravilhosas. Nossa se vc morasse na minha cidade com certeza eu ia te ajudar, e principalmente fazer vc ter convivência com pessoas normais, pois estas que sofrem de anorexia e bulimia muitas fazem fazem apologia á doença.
Pense no que eu falei, talvez fui dura, mas me revoltou ler um blog em que a autora se julga gorda com 48kg e mesmo sofrendo com sua situação de doente quer ficar tomando coca cola e trident.
Ok? Pensa com carinho e se quiser volte a falar comigo. O ano começou, renove seus pensamentos, sua vida, sua alimentação, sua saúde. Vc não sonha em ter o emprego dos seus sonhos, com o homem dos seus sonhos e um nenezinho lindo? Corra atrás daquilo que te fará feliz indenpendente do seu peso na balança. Quem te amará de verdade o fara idenpendente daquilo que vc pesa. Mas primeiramente ame a si mesmo, vc deve ser linda.
Prometa que vai pensar... beijos

Luciana disse...

Ah e me esqueci de falar, que mesmo que vc não goste eu vou voltar aqui mais vezes e te dizer coisas DIFERENTES de "ah eu tbm vou tentar a NF", "ai vou tentar uma LF", "entro nessa com vc", "Ai, amiga .. faz NF até onde vc aguentar", ok?