segunda-feira, 31 de março de 2008


o feriado de páscoa foi hilário pra mim.Eu nao tenho comido muito,mas por falta de apetite mesmo...e resolvi comer bem mais do que o normal pra manter a harmonia familiar...quem me dera.
foi eu chegar na minha tia pra ela berrar:meu deus menina,vc está pele e osso...e blablabla.
deu vontade de dizer:hey eu quero melhorar...vcs acham que eu faço isso porque quero?
porque acho BONITO?
cumprimentei todo mundo...fomos almoçar e eeepa,a desastrada aqui derruba refrigerante na calça jeans toda.tentei limpar e minha prima insistiu que me emprestaria uma roupa(ela tem 14 anos)experimenta uma,outra,uma bermuda,e nada servia.

Por fim fui ficando estressada quando a irmã dela(10 anos) chega e fala...quer uma roupa minha Aninha,eu tenho uma calça da turma da monica. E cai na risada.
Imaginando o que aconteceria se eu pegasse uma roupa da minha priminha,o que eu nao teria que escutar na cozinha...saí colocando calça em cima de calça,com short por baixo mas nao adiantou nada...fiquei parecendo um espantalho.
Derrotada, virei pra minha priminha e falei...tras uma calça jeans pra mim entao,se nao tiver desenho melhor.
E lá vem ela com uma calça lisa com uma borboleta lilás na bunda...olho a etiqueta
TAM. 12 anos
subo com cuidado,fecho o botao,subo o fecho...calço o sapato e voltamos pra cozinha.
Era essa ou nada!
nenhum comentário...ufa.
depois disso é só carboidrato,gordura..chocolate,chocolate,chocolate...eu como,e como e como... e todo mundo sorri e por fim me MANDAM PARAR DE COMER porque eu estava exagerando.
disse que aquela era uma familia de malucos....e eles entao se sentem culpados e riem kkkk dizendo que é tao bom me ver na mesa,como gente "normal" saboreando a comida.

mas a "normal" aqui levanta...estufada...vai até o quintal...o coraçao batendo num ritmo estranho...tatatata....tum.....tum.....tum....tumtumtumtum.....começo a suar frio...me sento na cadeira,respiro fundo..está tudo bem...está tudo bem falo pra mim mesma.
não é nada....
as crianças brincam...os cachorros latem,as pessoas bebem,cantam,dançam...está tudo bem.
escondo a mao pingando de suor gelado atras das costas e reflito:
é tão dificil ser normal.


sábado, 22 de março de 2008

É de chocolate que o amor é feito?


chocolate.chocolate..chocolate...5 da manhã e eu pensando nisso constantemente.É claro que a Páscoa é a celebração da vida,lembro dos meus tempos de catequese...o coelhinho passando...nossa,que época feliz!A família reunida...o cheirinho e a sensação de "lar doce lar" lembro-me como se fosse ontem.

Agora penso:chocolate,chocolate,chocolate.

É claro que eu vou comer...não tem como ser diferente,estragaria tudo se eu nao comesse e eu nao quero mais dar preocupaçoes a ninguem.

Graças a Deus consegui parar de vomitar.Nossa vocês nao sabem como é importante pra mim isso.Agora o próximo passo é voltar a comer novamente(e normalmente)...mas aí é outraaaa história.

Por enquanto..é comemorar essa vitória...e o chocolate que eu vou conseguir comer.

*ui....


obrigada pelo apoio...não sei o que seria de mim sem vcs...

100% BLOGTERAPIA

terça-feira, 18 de março de 2008

deprimida.
doente.
comendo muito.
vomitando.
nao comendo.
chorando.
levando uma pancada atras da outra.
foda-se a cura.
estou completamente insana por enquanto.
a lucidez anterior foi pq eu estava feliz mas agora...
por coisas que aconteceram...tô um lixo.
mas pelo menos as vezes tenha ajudado alguem o ultimo post.
espero que sim.

beijos

terça-feira, 11 de março de 2008

Chega!


-eu não posso mais continuar assim,essa é que a verdade.Imagino alguém me encontrando numa poça de sangue e vomito...MORTA.Minhas pernas estão fracas e é possível escutar o tlééc dos ossos.Já quase perdi os dentes uma vez e me afundei de novo,e mais e mais...agora seria o momento de eu procurar um especialista que me perguntaria:desde os 14 anos hein?!vc quer melhorar mocinha?e eu choraria compulsivamente,diria que sim e tudo ficaria bem.

Mas não tenho R$ pra procurar um especialista e não me sentiria a vontade com outro médico,um psicólogo ou um clínico geral.Também fazer isso implicaria em expor meu problema cruelmente,minha impotencia,minha doença auto-destrutiva que começou como um "segredo bobo" e agora...eu pude perceber em parte o que me trouxe junto.

Estou num momento de lucidez que nao sei quanto tempo vai durar.Talvez por tomar a decisão que exponho aqui agora eu caia nos braços da anorexia e me ferre mais...mas preciso correr o risco.PRECISO PARAR DE VOMITAR.

e como nao posso buscar ajuda vou contar com a minha determinaçao. 01 dia de cada vez,como dizem os membros do A.A.

porque acima de tudo...vomitar é um vício.

e essa mutilaçao precisa acabar...nao quero mais sentir o que eu senti hoje.

3 dias de compulsao me deixaram arrasada,desidratada e perdida...vagando como um ser,um "espécime" sem alma.

CHEGA.

posso ter medo,querer cair de novo...mas vou vir aqui e pedir ajuda...

0 dias sem vomitar-e contando.


ESPERO QUE ISSO AJUDE QUEM VEM AQUI A NAO COMETER O MESMO ERRO QUE EU COMETI...E TAMBEM QUEM ESTÁ NA MESMA CANOA FURADA EM QUE ME ENCONTRO A ACHAR UM REMO E LUTAR CONTRA A MARÉ,PARA NOS SALVAR.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Pra baixo..pra baixo..pra baixo...

Essa queda não termina nunca?Sinto-me como Alice...não pensei antes de entrar na toca,estava muito ocupada preocupada em descobrir porque aquele fascinante coelho de jaqueta e relógio estava tão apressado(ele tinha uma jaqueta ou era só o relógio?)e simplesmente fui...e agora nao consigo achar a saída.E nem devo chorar porque ops...posso inundar alguma coisa.
A verdade nua e crua é que eu nao tenho conseguido fazer NADA!
nem as coisas que eu amo,nem as que eu odeio,nem as que eu DEVERIA fazer.
estou num mundo atemporal onde em cima é pra baixo e os dias?bem;passam de um jeito que quando eu volto pra casa no fim da tarde nao lembro com clareza o que fiz de manhã.Tô com medo,confusa e assustada.
Líquidos estão "descendo" bem.Pelo menos isso.
Ontem sonhei que tinha tomado 40 comprimidos de nao-sei-o-que passei mal,doeu horrores e fui pro hospital.Me internaram e nao me deixaram mais sair.
lembro-me da ficha médica e da identificaçao no pé:morte por inanição...e acreditem no que eu digo,doeu me "ver" morta nem que fosse em "sonho" ou pesadelo melhor dizendo.
Pode parecer excitante e inovador,tranquilo e salvador.
No começo.

Já já visito vcs obrigada pelo carinho.
é muito importante pra mim.