o feriado de páscoa foi hilário pra mim.Eu nao tenho comido muito,mas por falta de apetite mesmo...e resolvi comer bem mais do que o normal pra manter a harmonia familiar...quem me dera.
foi eu chegar na minha tia pra ela berrar:meu deus menina,vc está pele e osso...e blablabla.
deu vontade de dizer:hey eu quero melhorar...vcs acham que eu faço isso porque quero?
porque acho BONITO?
cumprimentei todo mundo...fomos almoçar e eeepa,a desastrada aqui derruba refrigerante na calça jeans toda.tentei limpar e minha prima insistiu que me emprestaria uma roupa(ela tem 14 anos)experimenta uma,outra,uma bermuda,e nada servia.
Por fim fui ficando estressada quando a irmã dela(10 anos) chega e fala...quer uma roupa minha Aninha,eu tenho uma calça da turma da monica. E cai na risada.
Imaginando o que aconteceria se eu pegasse uma roupa da minha priminha,o que eu nao teria que escutar na cozinha...saí colocando calça em cima de calça,com short por baixo mas nao adiantou nada...fiquei parecendo um espantalho.
Derrotada, virei pra minha priminha e falei...tras uma calça jeans pra mim entao,se nao tiver desenho melhor.
E lá vem ela com uma calça lisa com uma borboleta lilás na bunda...olho a etiqueta
TAM. 12 anos
subo com cuidado,fecho o botao,subo o fecho...calço o sapato e voltamos pra cozinha.
Era essa ou nada!
nenhum comentário...ufa.
depois disso é só carboidrato,gordura..chocolate,chocolate,chocolate...eu como,e como e como... e todo mundo sorri e por fim me MANDAM PARAR DE COMER porque eu estava exagerando.
disse que aquela era uma familia de malucos....e eles entao se sentem culpados e riem kkkk dizendo que é tao bom me ver na mesa,como gente "normal" saboreando a comida.
mas a "normal" aqui levanta...estufada...vai até o quintal...o coraçao batendo num ritmo estranho...tatatata....tum.....tum.....tum....tumtumtumtum.....começo a suar frio...me sento na cadeira,respiro fundo..está tudo bem...está tudo bem falo pra mim mesma.
não é nada....
as crianças brincam...os cachorros latem,as pessoas bebem,cantam,dançam...está tudo bem.
escondo a mao pingando de suor gelado atras das costas e reflito:
é tão dificil ser normal.