terça-feira, 18 de março de 2008

deprimida.
doente.
comendo muito.
vomitando.
nao comendo.
chorando.
levando uma pancada atras da outra.
foda-se a cura.
estou completamente insana por enquanto.
a lucidez anterior foi pq eu estava feliz mas agora...
por coisas que aconteceram...tô um lixo.
mas pelo menos as vezes tenha ajudado alguem o ultimo post.
espero que sim.

beijos

7 comentários:

Anna Dark disse...

Oi Aninha!!

Minha querida!! Que pessoal que nada... Tá louca?

As vezes eu leio os blogs e n tenho tempo de comentar, porque a minha tarde passa voando.

Sabe Aninha, desde o final do mês passado, quando vc contou seu sonho contigo morta que eu fiquei preocupada aqui.
Tipo, uma vez quando estava no auge da minha doença eu sonhei comigo assim também. E me lembro da angústia que fiquei quando acordei. Me lembro de me olhar no espelho e querer sair dessa, mas alguma voz na minha cabeça me dizia "só mais um pouquinho..."

"eu não posso mais continuar assim,essa é que a verdade.Imagino alguém me encontrando numa poça de sangue e vomito...MORTA..."

São as vozes que te deixa "insana" como vc mesma disse... São essas vozes que te escondem a lucidez... São essas vozes que te deprimem..

Eu n vou dizer para não ouvi-las, porque sei o quanto isso é complicado. Muitas vezes eu n escutava buzinas na rua e escutava a contagem incessante de calorias na minha cabeça.
Mas te peço para tentar, se é o que vc quer mesmo... E pelo visto eu sei que é..

"Posso ter medo,querer cair de novo...mas vou vir aqui e pedir ajuda..."

Eu quero ajudar vc amiga!
Nos conhecemos há muito tempo e quero ver a gente saindo junta dessa!
Se vc me disser que quer ajuda eu posso te ajudar, ok?

Um beijo enorme, coração!
Adoro vc!

:o)

Anônimo disse...

É amiga, foi o que eu pensei sobre mim ontem, INSANA, é assim que me sinto tb... Comer, não comer, enfim, um tormento sem fim. Só posso te dizer que não está sozinha nessa e que não tenha medo de nada, pois eu infelismente ainda tenho.

Bjsss.

Camila, Camila disse...

Aninha, voce quer sair dessa sim! voce disse isso quando estava lucida e e o que importa! todos temos momentos insanos, mas temos que tentar passar por eles sem nos machucar mais. faz assim, consulta com um clinico do sus e pede um remedio, fluoxetina e o mais receitado, e ve pra te encaminhar p/ psiquiatra. pode demorar, entao ate la seria bom consultar com psicologo tambem, que tem em qualquer posto de saude. nao tenho vergonha de admitir tua doença e pedir ajuda, pior e querer continuar afundando e se achar forte pra lutar sozinha. mas pra que possam te ajudar, tu deve querer. espere um momento de lucidez e va em busca disso, de verdade. e nao pare pelo caminho, va ate o fim. por ti, pela tua saude e pela vida toda que tu tem pela frente. te de essa chance, de achar a cura e o amor que deseja. força querida! bjusss

Menina d'Luxo disse...

tira um dia para ti, cuida de ti.
As vezes precisamos de silencio para encontrar o nosso caminho.

Gostava de te dizer algo melhor ... qualquer coisa conta comigo.

Bjhos na pontinha do nariz
Força tá?!

Sophie disse...

Oi Aninha!!

Fiquei comovida ao ler o teu post anterior... vomitar vicia mesmo, mas eu ando a fazer o máximo para não me afundar nessa e em fases boas, como a actual, consigo ficar vários dias seguidos sem fazer isso;)

É muito difícil eu sei, mas temos de ser fortes... Quanto à tortura de não comer ou comer pouco, dessa já não quero me livrar, não enquanto não alcançar a minha meta... Se bem que às vzs penso como será depois, e acho que depois será a obsessão da matutenção, isto é um ciclo vicioso mesmo...

Se queres mesmo sair dessa e te recuperar eu apoio-te a 100%, se achas que o caminho para a tua felicidade é por aí segue em frente=)

beijinhos com mt mt forcinha

... disse...

aposto que voce é muito mais forte do que parece e pode levantar

Kate disse...

Ana, é a primeira vez que comento no seu blog, ja entrei outras vezes, e ja gosto muito fe ti. Minha querida a vida é muito mais do que isso, voce nao tem vontade de viver coisas diferentes, esperimentar a sensação de novas conquistas? é oque me motiva. sou ana mia desde dos 14 tb tenho 17, e outros disturbios , mas estou melhorando, quase uma semana sem vomita, com apoio de muitas pessoas que me amam, a sensasão de vitoria a cada dia que passa é melhor do que thin felling* nao esta fazendo mais nada errado, nao é culpada pelas outras pessoas se sentirem mal de ver voce morrer um pco todos os dias . Ainda quro ser magra mas pelo minuto ou opto pelas coisas boas, pelo nao sofrimento. Tomara que voce consiga logo. A verdade de que existem muitas coisas que eu to perdendo, que as meninas gordinhas vao passar na minha frente no vestibular pq elas nao perderam tempo pensando na cintura delas (com pouca diferença minha cintura é igual a delas) e eu quase morro por isso. Desculpa escrever tanto. Acho que ja deve saber dessas coisas, mas pode saber que tem mais uma pessoa torcendo por voce.
Abraço. Sweet kisses