sábado, 21 de junho de 2008

E-mail

Recebo alguns e-mails de garotos e garotas que se sentem como eu,ou estão muito doentes ou recuperando-se,ou sofrem algum mal.Recebi um que me fez chorar muito porque me identifiquei com ele.Escrevo ele aqui para que possamos ajudar,ou tentar ajudar nossa amiga.

Aninha,
quanto tempo tiene que leio su pagina.li una vez que tu pesaste 70 kg e me encuentro nessa situaçao.espero que entenda o que escrevo.Peso 72 kg e estoy desesperada!amo um garoto desde sempre em la minha vida e el disse a mi que me adora pero no siente "atraçao" acho que es isso,por mi.Tambem ja sofri de inumeras humilhaciones por estar acima de peso.
Tengo a certeza de que se yo pessasse 50 kg esso seria diferente.Me ajudem a viver esse amor..es o que lhes peço..a você e as mutchas pessoas que leem su pagina.
POR FAVOR ME AJUDE a ser feliz outra vez.Yo nao quero morrer de hambre(fome),somente emagrecer o que me ajudara a ser feliz!
Espero anciosa
Monica

Eu já me senti assim,e fui humilhada e muito quando estava com o peso da nossa querida Monica.É estranho mas esse tipo de humilhação nunca se apaga por completo,lembro como se fosse ontem e dói muito.Escrevi o e-mail aqui para que possamos ajudá-la...nõ quero que ninguém passe o que eu passei...tenho certeza e que posso contar com vocês!
deixem o e-mail de vocês para conversarmos
bjusss

16 comentários:

Apple disse...

oi...

há tempos leio seu blog...

te desejo tudo de bom,que vc e eu e todas nós consigamos o que queremos...ser magras,e nao
Ex magras...ou gordas...

acabo de abrir um espero que vc passe lá quando puder...vc sempre foi a minha salvaçao,na hora de fome ou vontade de comer recorria a seu blog e ficava buscando controle...

bjokas

Sophie disse...

Dá uma forcinha à Mónica por mim também. Eu nunca estive acima do peso (o meu máximo foram 51kg) e mesmo assim sofro imenso com o meu peso (47kg) e o meu corpo... e nem consigo imaginar sequer como seria se eu tivesse 70kg. Sinceramente, achoq não suportaria e me mataria, mas não é isso o certo. O certo é lutar sempre e nunca desistir.

Olha linda eu vou deixar aqui o meu e-mail do msn: kitty-87-@hotmail.com

Não sei se já tens o meu mail mas se quiseres adiciona=) E podes passá-lo também à Mónica para eu poder dar-lhe uma forcinha, pois com apoio e palavras amigas fica sempre mais fácil esta nossa luta;)

beijinhos querida e um óptimo findi!!

Anna S disse...

samoosha@gmail.com
conte comigo... ^^

Anne Darkness disse...

cocainne.girl@hotmail.com

.. vamos ajuda-la! ;}

bjokas

Agressive Ana disse...

naum, eu me sai uma boa bailarina gorda...¬¬

lucille_live@hotmail.com

qual eh o msn da menina?

bjo bjo

desconhecida disse...

oi!!!
eu tbm ja passei por tantas humilhaçoes....é horrrível!!!
bjus e força sempre!!!
desconhecida83@hotmail.com

BUscando sempre a perfeição(Ana e mia) disse...

Nossa eu li o imail achei muito triste .
Ajudo sim meu bein..

Meu imail.


kate_mia.ana@hotmail.com

bjO

forçaa sempre

Marcy! disse...

:(
Sei como ela se sente, como tu já se sentiu, mas acho também importante destacar que a coisa da mais certo quando queremos agradar a nós mesmas, somos as únicas que temos o direito de nos aprovar ou não. Mas sentir-se mal perto de uma pessoa que se gosta é terrível também.

Abraços

lady serena disse...

eu sei bem como lea se sente,naum sei se sou a melhor pessoa pra dar conselhos,mas de qualquer jeito,meu msn é:lady-serena2@hotmail.com,se ela quiser conversar ta ai,eu tb ja pesei 75 quilos sei como é isso,ainda passo por muita humilhação,naum sei se posso ajuda-la,mais gostaria de conhece-la

Lord-insane disse...

Olá!

Que estória heim?!
meu e-mail:paullopaix@hotmail.com
Vê, eu acho que uma dieta de 1200kcal ou quem sabe até 1400kcal, acompanhada de chá verde, chá sene e chá branco, acompanhada de atividade física com duração mínima de 30mín, surtiria efeito. Mas se seguida á risca. Na dieta de 1200kcal, pode perder até 2kg em uma semana

Desejo boa sorte ao seu amigo^^

Miia¹²³ disse...

aiiin =/ isso ai eh muito ruin... =/
môniicaaa, muiita forçaaa pra vc, menina, =)
aniinhaa.. blog continua lindo
forçaaa
bjaaao

Noivinha disse...

menina... como conseguiu? passe a fórmula...rs...
bju

Carmel disse...

Ixo é k é ter bom coraçao. tems de ajuda-la eu faxo o k for prexixo para ajudar... é só pedirem

bjs e vamos ver como fika a noxa kerida monica

Apple disse...

brigada!! chegaremos lá...

msn: anna.help@hotmail.com

bjokkkas

Porcelain.Doll disse...

Apesar de compreender, nunca me senti assim. Nunca fui (demasiado) humilhada por pesar muito. E se eu sofro com o meu corpo assim, não quero imaginar o que sofreria se pesasse 70kg.

Tambem quero ajudar a Mónica. Da-lhe uma forcinha por mim e diz que estamos todas a torcer por ela :)

Meu e-mail: mmofada@hotmail.com
Beijinho <3

Kiki disse...

oi.... fiquei comovida com o mail.... imagino o que sente a monica..... eu nunca estive acima do peso.... mas se msm pesando o normal eu me sinto mal, sem avontade de fazer mts coisas, de vestir certas roupas ou msm de entrar numa loja pra comprar roupa, imagino se o meu peso fosse de 70kg....axo que me fechava num quarto escuro pra ninguem me ver nem eu propria me ver a mim.....

o meu msn é : renascerpravida@hotmail.com

Bjinhos e força para todas nós que vivemos com este sofrimento cronico e incuravel!!