terça-feira, 1 de julho de 2008

Quase um NF


Domingo meu NF foi por água abaixo e vocês não sabem o que me fizeram comer,batata frita,hamburguer,coca-cola argh!!Eu tive que segurar o choro,pra morder aquele troço porque estava no meio de um monte de gente que me acha normal e uma "gracinha" de tão educada...

essas porcarias fazem eu me sentir um lixo...e ainda tava vendo umas fotos que tiraram e eu"odeio sair uma porca nas fotos"argh[2]!!!!Preciso me livrar dessa gordura,vo começar um NF hoje de novo e vou até sabado.Como tem uma festa eu devo ter que comer alguma coisa antes de ir,mas se eu sentir que tô legal vou até domingo!!!!Agora essa gordura sai.

Be thin


16 comentários:

Shandra Regina disse...

oieee...
tava passando ae encontrei
vc
me identifiquei com seus posts e tal...
gostaria de conversar melhor com vc
add ae no msn
shandra_butterfly@hotmail.com
bjus
t++++

Anônimo disse...

Sério que te acham uma gracinha de educada?
AHAHAHAHAHAHA!
Tu é porra-louca que eu sei Aninha
o/*\o

Meninë te levaram em um fast-food?
Imagino o seu grito surdo no meio desse povo.

Agora o que grita é NF!
Segura tua onda legal e não me vá desmaiar.

meu msn:
andreia_raikkonen@hotmail.com


;**

Bobby disse...

força .o/


go


go

Anônimo disse...

oi amour...
tem tmps q n entro por aki...
=/
entrei pra dizer q to em tratamento
o.O
N ganhei mt peso dsd o começo, só 1 ^^
e vou perdê-lo aos poukinhos, isso eu prometo a mim, e ngm vai perceber
asuehasuea
=*
BE STROG STARVE ON!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore!!
Huahuahua gracinha educada??Huhauahua parabéns pela educação pq eu sou mal educada kkk mas so com gente chata...
Bom NF pra vc tbm to de NF.
bjão e forçaa amore

annamolly . ® disse...

Oiiiii amor :)
brigada pelo aviso lá no blooooog, viu!? e meu eu nao sabia sabe? mais por via das duvidas vou colocar o despertador as 10hrs.. mais anda fazendo efeiitoo viu!?
e pode a NADA DE CERVEJA ahauhuhauhaauhuhuh!

amor naofica triste por isso nao, isso so vai fazer com quem vc volte mais forte.


mta força

Anna Thin . ♥ disse...

Arggg

Essas porcarias tbm me matam..
Tenho um ódio qd as belisco, pq pra te falar a verdade nem gosto tbm..
odeio com todas forças refrigerante.. eca.. doce..horrível, só minha cca zero!

Força!

Patricia Puga disse...

oi
é simples para nao sentir axim...

Dizer NAO.

BJS

. disse...

Amor é assim mesmo=)

Tu consegues!!!! Eu namanhã começo uma dieta que consiste em beber umas colheres de um xarope com lima e pimenta caiena, misturada em água... Não é NF mas é quase=P

É a dieta da seiva (falo dela no meu blog); é uma dieta qua a angelina jolie costuma fazer=)

Bem lindona, boa sorte na festinha e mantém-te firme aí=)

Eu também odeio todoas as minhas fotos em que tenho mais de 46kg, fico redonda demais=/

beijinhos

Anônimo disse...

olá :) obg por passar no meu cantinho. pois é FEEEEERIAS mas agora você já esta de ferias, não é? beijo! =***

desconhecida disse...

oi!!!
eu passei por um problema parecido com o seu....é foda msm!!!!n querer estar nesses lugares é horrivel msm...vc pelo menos n queria comer..eu ao contrario,comi td pela frente..aff...agora é compensar td!!
bjus amiga e força sempre

Anônimo disse...

gracinha de educada?? eu paaaaaaaaaago pra ver, perua!! como tu tá guria??
boa sorte no NF, eu se quiser fazer um tenho que me mudar. férias engordativas, minha mãe só faz gordura + carboidrato. Agora mesmo ela tá fazendo pizza pra jantar. Então, só tenha cuidado pra não desmaiar nas farras.

Então, obrigada pela força lá no meu blog viu linda? Beijokonas, adoro-te. Força sempre.

THIN-A disse...

oi miga!

brigada pela força, viu?

vc é linda!

To melhor!

bj

Thina

Anônimo disse...

Oie amore
to passando bem rapidinho soh pra te desejar muuuuuuuuuuita força!
;*

Anônimo disse...

Olá!

Gostei mto do seu cantinho... Sabe é horrível quando somos obrigadas a manter as aparências... é horrível mesmo! Sei exatamente o que vc sentiu, apesar de que neste momento não estou numa fase mto controlada não... Aliás, minha dieta não deu o resultado que eu esperava e preciso de um plano logo, antes que esses quilos se multipliquem...

Se cuida!

PS: Quem precisa de nossa ajuda?? Quero mto ajudar no que for possível...

netotchka disse...

Oii querida

terrivel quando nos forçam comer com mentiras... :(

Espero que esteja melhor, e desejo que essa semana seja cheia de bons animos viu?

Que Deus te proteja...

Beijo no coração.