segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

gente,orkut viciaaaa demais!!!Desculpem o sumiço..mas enfim..quero sim saber o rkut da Ferr..saber se ela tá melhor,essas coisas...acho que quando se é uma ANA mesmo não dá pra admitir algumas coisas,mas enfim...mudando pra um assunto melhor(ou não).
Como foram de Natal?Eu fui obrigada a comer e estou extremamente estufada,obrigada...meus 43 kg devem ter virado 47....
pra quem já me adicionou...sim,eu sou loira...mas caí na burrice de pintar o cabelo de vermlho,ficou laranja e aí passei castanho escuro...eu tenho!!!!
beijinhoooo

19 comentários:

Anônimo disse...

olá, td bem??
é a primeira vez que visito seu blog, e confesso que adoreii!!!

Bjs

Go ANA!!

Anônimo disse...

Oi, eu quem havia dito que sabia o orkut da Ferr, me passa teu e-mail que eu te mando o orkut dela.
abraços

Monica disse...

Oi menina...
Voltei!!! Quando puder posta tá?
bju

Em busca do corpo perfeito** disse...

haaa quem dera eu pesasse 43... eh meu sonhoo...

Parabens....

Anônimo disse...

Oi, menina.
Pelo jeito já emagreceu essa pegada escapada anual.

Dê notícias.

Bjos
Psicoanna

new life disse...

oiii sou nova aki... adorei seu blog quero um dia ser uma ana... mas ainda falta mto mta luta pela frente... te linkei... sá uma passadinha no meu blog bjo

* think.thin! disse...

adoreiiiiii
boa sorteee
bjocas

Lollipop disse...

Algo me diz que os 43 continuam a ser 43 ;D

Mia.Ana Liife! disse...

Nhaa relaxa miga. com ctz vc não chegou ao 47. e se chegou. perde rapidinho tu vai ver.
posso add seu link no meu blog?

beeeejo e força.
conte smo comiigo! =)

Tati disse...

oi, te add no orkut, tem algum problema?? Bjo!

Barbie ♥ disse...

vicia, né? ahusha
eu tenho o orkut da fer (:
se vc ainda não tiver, procura ela lá no meu...
eu tbm andei engordando... mas os kg vêm e VÃAAAO!
controle, controle e controle!

beeijo;*

Anônimo disse...

Olá, tudo bem??
Esse mundo é muito novo para mim... Eu nao entendo muita coisa, mas estou tentando me aproximar...
Estava lendo seus posts e gostaria de saber o que é NF, LF...
Grata

- Suprimme. disse...

Ei... Estou acompanhando seu blog a partir de agora! Força pra nós! Beijos.

Anônimo disse...

hi amoure , força ta bom, conta cmg pro q der ! bjimm, me visita?

Anônimo disse...

oie, amei seu blog! lute q vc vai pesar 40, me visita preciso de migas =] , parabens pelo blog :) adoroo! bjinhiuuu

Gorduxa disse...

huahauhua....que engraçado!
Flor! Voltei com o blog!
Preciso de ajuda sempre!!!
mas tbm estou aqui se precisar!
bjooos grandes!

Anônimo disse...

Minha primeira visita...

adorei!

passa no meu

bjsss

Loreninha disse...

Oi lindinha....depois de séculos sem blogar...aki estou eu, viva, gorda(por pouco tempo)...kkk.....nem sei se vc lembra d emim, mas em todo caso passei pra desejar tudo de bom pra vc
bjinhos

CupCakes disse...

meninaaaaaaaas! preciso da ajuda de alguém, please!
eu tento, tento, tento mais não consigo de geito nenhum miar... alguém tem alguma dica pra mim!?