sexta-feira, 27 de junho de 2008

A noite nunca tem fim...baby!!!




Pra atualizar-correndo-na-hora-do-almoço-que-eu-tiro-pra-fazer-a-unha hahahahahahaha seguinte:minha dieta tá perfeita,só ontem que me encheram o saco pra comer de noite num bar mas insisti que tinha almoçado muito e aquelas desculpas de sempre.Tenho tomado muito café e chá verde*amém* e não tenho feito muito exercício porque seria perigoso(pressão baixa+frio+falta de comida+exercício=desmaio)hoje pretendo fazer um NF...comecei ontem aliás lá pelas 6 da tarde...e vou até domingo!! o//


obrigada pelo apoio,é muito importante pra mim meus bombonzinhos de caloria zero!!!




pra Mônica:menina todo mundo aqui está super afim de te ajudar a ser feliz..o primeiro passo é acreditar em você mesma e manter o foco!Não adianta comer um salgado pensando"Eu quero tannnnnnnto emagrecer"sabe?É difícil resistir a algumas coisas mas quando você tem um objetivo em mente e faz tudo para realizá-lo vale a pena sim!Emagreça pra você mesma e colha os resultados porque as moralistas que me desculpem mas beleza interior é uma desculpa pra quem quer comer um pacote de salgadinhos,deixar o cabelo um lixo e ainda receber elogio na rua!Quem disse que é facil ser uma princesa???




*Be Thin*


terça-feira, 24 de junho de 2008

Feliz e Surtada!


É assim que eu me sinto now.Porque?Feliz,imensamente feliz porque todo mundo aqui quer assim como eu ajudar a Monica.Ela não tem msn então espero ela entrar em contato pra falar de como todos nós queremos que ela fique bem.Aliás eu adicionei todo mundo no msn já,quem não deixou ainda..please!Adoroooo conversar com vocês.

A parte do surtada fica por conta da balança.Gente...eu tava tentando ser saudável e blablablá,no começo eu tentava comer e não conseguia...mas quem já ficou nos extremos sabe,uma hora o corpo vai te obrigar a comer e a privação de meses te faz querer comer,e comer,e nada preenche o estômago.É um inferno típico de quem toma remédio pra emagrecer e depois para(tomar remédio também dá esse efeito depois,por isso eu não tomo).Só que eu pro bem e pro mal parei de vomitar lembram?Pro bem porque eu não vou ter uma morte grotesca por ruptura gástrica ou ataque do coração ou os dois,porque eu não vou perder meus dentes que quase foram pro buraco,porque eu não vou andar desnorteada e desidratada pela cidade,me perdendo nos lugares nem vou ter compulsões dignas de pena(planejadas ainda).Pro mal porque tudo o que eu como não sai,logicamente...então esse desespero,essa privação e as compulsões me renderam toneladas a mais.Não vou reclamar porque foi uma vitória parcial me curar da bulimia,mas é uma luta diária,quem tem essa doença sabe..nunca se fica 100% curado!É tipo um viciado mesmo!24 horas de cada vez,dizem os membros do A.A então...vamos lá!!!!

Eu sabia que tinha engordado,sabia porque as minhas calças estão quase não servindo e eu..pasmem!Tô quase sem roupa pra sair...com medo da balança pensei que era melhor saber o número de uma vez,pra tomar uma providência...*respira*sobe e fecha o olho...eu passei de 41.7 kg para 50.9 toneladas!!!!!!
Não acreditei...mais peso do que quando fui pro soro glicosado e internação!!!!

por isso as minhas calças nem fecham direito...esperta!!!

Projeto:Comer e coçar é só não começar.

início:24/06
término:24/07(dependendo do resultado)

ingestão diária:100 calorias

1 maçã ou 1 barra de cereal

líquidos:café,coca zero,chás,água

trident


40 KG ME ESPEREM QUE EU TÔ CHEGANDO!!!

SEREMOS THINSPO!!!CQC(custe o que custar)uhasuhasuhas brincadeirinha!!!






sábado, 21 de junho de 2008

E-mail

Recebo alguns e-mails de garotos e garotas que se sentem como eu,ou estão muito doentes ou recuperando-se,ou sofrem algum mal.Recebi um que me fez chorar muito porque me identifiquei com ele.Escrevo ele aqui para que possamos ajudar,ou tentar ajudar nossa amiga.

Aninha,
quanto tempo tiene que leio su pagina.li una vez que tu pesaste 70 kg e me encuentro nessa situaçao.espero que entenda o que escrevo.Peso 72 kg e estoy desesperada!amo um garoto desde sempre em la minha vida e el disse a mi que me adora pero no siente "atraçao" acho que es isso,por mi.Tambem ja sofri de inumeras humilhaciones por estar acima de peso.
Tengo a certeza de que se yo pessasse 50 kg esso seria diferente.Me ajudem a viver esse amor..es o que lhes peço..a você e as mutchas pessoas que leem su pagina.
POR FAVOR ME AJUDE a ser feliz outra vez.Yo nao quero morrer de hambre(fome),somente emagrecer o que me ajudara a ser feliz!
Espero anciosa
Monica

Eu já me senti assim,e fui humilhada e muito quando estava com o peso da nossa querida Monica.É estranho mas esse tipo de humilhação nunca se apaga por completo,lembro como se fosse ontem e dói muito.Escrevi o e-mail aqui para que possamos ajudá-la...nõ quero que ninguém passe o que eu passei...tenho certeza e que posso contar com vocês!
deixem o e-mail de vocês para conversarmos
bjusss

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Love's in the air...


já está com clima de Dia dos Namorados pra vocês?eu estou 100%-eu-eu mesma-e-eu felizes e contentes pra sempre amém! ué..eu não estou namorando então a parada é muito hare khrisna e meditação..tenho feito isso direto...cansei de me estressar,de reclamar...eu quero ser feliz e vou ser...não importa o que o mundo queira!

Quanto ao plano dietético eu estou óooootima pra falar(digitar)pensar..e não cumprir.

Coisas boas..alface,cenoura,pepino,beterraba e cebola frita estão indo bem (y)

coisas ruins...não consigo tomar café,nem jantar...e hoje no almoço eu já estava enjoada...é bom porque eu emagreço mas tenho medo de voltar o panico que eu tinha...gente,eu corria (de verdade)de comida.

Quero um meio termo...40 kg,salada...chá verde...não quero ficar doente igual eu já fiquei,mas sei que é complicado...

por isso eu tenho que ficar nesse paradoxo e nessa hipocrisia de dizer pra vcs tomarem cuidado.


;) beijos


saudades da lovely d+ da conta..alguém teve notícias dela??
(12/06)mais coisas pra lista do tentei mais não consigo comer:
queijo
biscoito maizena,de sal
pão
bolo
arroz
feijão
carne
sopa

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vontade de sumir e enfiar a cabeça na areia...

mas de que adiantaria?a bunda ainda chamaria toda a atenção....affff cruz-credo-gente essa semana baxou aloka-comedora-compulsiva aqui..xôxÔxÔ...
mas pelo menos eu não vomitei...bulimia é para os fracos..yeah!
;)

agora é criar vergonha na cara.
não consegui comer as proteínas porque pesou horrores no meu estômago então...vou apelar pra chá verde e shake diet.

;D DESISTIR JAMAAAAAAAIS

AMO VCS.