terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vortex



Estou num turbilhão de emoções,numa montanha-russa emocional.
Muito trabalho e o ano nem começou.Fora isso em fevereiro já começam as minhas aulas e aí já viram,vai piorar tudo um pouco...meu tempo já inexistente vai diminuir ainda mais.

Mas prometo achar um tempinho pra visitar vocês!
Como eu disse antes,eu vou emagrecer custe o que custar:já comecei esse processo e estou confiante.Mas não adianta só falar,temos que agir não é verdade???


Boa sorte e um começo de ano light a todas !


beijos s2

3 comentários:

Tati Alves disse...

força ai! vc sumiu ve se aparece força vc consegue! acredite em vc! melhor ocupada pq ai naum tem tempo de comer! bjo

(●•Léia •●) disse...

Pois é Aninha... temos que por em prática nossos planos né!? Ficar somente no papel ou falando não adianta muitoo né!?

Então vamos lá! Muito força!
E esepero que nos visite e tb atualize seu cantinho.

Beijos!

Srtª Lua disse...

É isso msm, mas toda
caminhada se começa com
o 1º passo né, e estamos aqui
para chegar ao final!

Força e disciplina!
Bjos