sábado, 20 de agosto de 2011

Entendendo algumas coisas sobre mim













Quando eu resolvi parar de comer não foi querendo incentivar ninguém a fazer o mesmo,porque eu sei que isso é prejudicial a saude mas também não vou dar lição de moral porque cada um sabe o que é melhor para si,então quem decidir me acompanhar vai sofrer as consequencias assim como eu.Essa é a vida.Escolhas.
Continuando,eu não vou comer até setembro.Eu quero e vou provar que eu sou capaz,quero me sentir forte e se for estúpido,que seja,sao as minhas escolhas. Subi na balança hoje cedo:46,100 gramas.Entao diante disso meu objetivo até o fim do mês são 40 kg cravados.Não sei se eu vou comseguir mas vou tentar.

Até agora está tudo ok,a minha garganta está seca mas de resto nem dor de cabeça ainda.Tomarei agua,agua com limao e vou evitar ao maximo a coca zero por causa do sódio.Outra coisa que eu descobri é que a minha paranoia em ser magrelinha tem haver com ''ser delicada.'' Eu acho lindo as mulheres japonesas,a Anahi com seus braços fininhos e peso ''pena''. É ISSO que eu acho bonito,sexy...e não barrigas de fora e bundas de mulher melancia.

Percebi isso hoje. Beijos,mais tarde eu visito vocês.

Beijos!!!!










13 comentários:

Anônimo disse...

Traços orientais eu já tenho sá me falta emagrecer!

Vc está certa.A vida é feita de escolhas.É por isso q coloquei um aviso de q o meu blog tem conteudo adulto.Os adultos são responsáveispor si mesmos e se alguem acompanhar foi pq quis!

Espero q consiga e já q não toma coca, invista nos chás tem melissa q é calmante tira a ansiedade e é doce por natureza!E outros como o q eu tô toando agora capim-cidreira,hibisco,gengibre,cavalinha,maça e por aí vai.

Boa sorte e força^^

Biia ' disse...

tenha força flor, nf até setembro, serão 10 dias vai perder o peso desejado facil facil. boa sorte!
beijos

xx giu xx disse...

Nossa parabens pela sua iniciativa, te admiro por isso!!!
aiin eu tbm acho liiiindo aquele "peso pena" é muito elegante, minha amiga é assim, morro de invejaaa =P uhsuhahua
bjuus

Thalita disse...

Cara, eu passo por isso e posso afirmar: é uma delícia! Sair com roupa apertada ou larga e ficar bem, tomar um sorvete enquanto gordos mórbidos comem hamburguers, passar na rua e te olharem e perguntarem se é modelo é mágico. Eu cheguei lá e vc tbm pode, pq não? Confia em si, beijo.

Becky K disse...

força flor você vai conseguir, o chá de hibisco é muito bom, tira o apetite, ajuda no emagrecimento e é diurético! kisses

Luanne Alves disse...

não foi por vc que vou fazer nf não, foi pq to no desafio vivendo como a anahi onde ela diz que ja fez 11 dias de nf e é isso que vou fazer 11 dias as japonesas são lindas mesmo,beijo

mixi_17 disse...

oi flor bom inicio de semana muita força bjao se cuida

L C Oliveira disse...

oi quem e a modelinho japonesa amei ela vc sabe quem es soube me diz valeu

Anônimo disse...

Vendo o seu blog me identifiquei. Eu também quero muito ser bem magra. Eu acho lindo aquele contorno do rosto, braços fininhos qualquer roupa cai bem. Eu quero chegar ao 45-50kg para mim fica ótimo. No entanto fica sem comer é péssimo. Passando fome a produção de cortisol aumenta e quando come engorda muitissimo. Recomendo a leitura do livro "Chega de Dieta" ensina fica magra para sempre. Atualmente me alimento de um shake de proteínas SOYGIM que me deixa alimentada o dia inteiro, mais doce e massa de manhã. O resto do dia como de 3 em 3 horas frutas, hortaliças e legumes (muito pouco. Tenho emagrecido 1 kg por semana. Parabéns pelo blog!

Gabriela pro ana\Mia disse...

Ola.. nossa to te admirandoo a cada vez q leio seuu blog...
qntos anos tem?
me passa seu email??
sou iniciante porem com mta forca de vontadeee!!!!
vc me inpirouuu...
rsrsrs
Bjinhussss

laine disse...

Olha adorei seu blog, e mesmo sendo a primeira vez q visitei já te adimiro muito pela sua dedicacão, gostaria muito de ter sua forca de vontade, se puder me add no msn e me ajude, ficaria muito grata'pois não consigo ninguem q me apoia quando comeco uma dieta,amiga por favor me ajude meu msn é laine_er@hotmail.com

Aléxia Ribeiro disse...

Oi meu amor. 46? meus parabéns. já é uma vitoriosa. Eu tb acho linda mulheres finas e delicadas. como voce disse. é bem mas sexy mesmo. fica bem. 1bjão.

Anônimo disse...

Ola. . .vim parar por acaso ao se blog e acho muito bem uma pessoa com excesso de peso tentar emagrecer mas uma pessoa com 46 kg? isso é muito pouco....e chegar aos 40 e muito arriscado...voce esta a entrar em anorexia e isso pode levar a morte...pense nisto e acredite eu smpre pesei muito pouco e faço tudo para engordar, neste momento tenho 54kg e msm assim tds me acham magra...pense nisto.
passe no meu blog e siga. seria um gosto falar consigo para tentar pereceber o que esta errado com bvoçe.