sexta-feira, 12 de novembro de 2010

H2O

Então eu criei VERGONHA NA CARA e decidi parar de comer até deixar de ser essa baleia gorda ridícula que me tornei.O fato é que a única coisa que presta em mim atualmente é o meu cabelo.Até as minhas unhas que antes eram lindíssimas deram pra quebrar mesmo eu comendo igual uma porca.Limão e muita,muita água tem sido o meu lema,o problema todo é que eu estou com a péssima mania de querer comer bala.Eu saio do trabalho,vou pra aula e no caminho quando vejo já entrei na loja de GORDICES e já comprei as balas,ou já paguei e fico olhando pro pacote com cara de cu.
Eu podia não comer,mas sou fraca demais pra isso...desse jeito é que eu quero pesar 40 kg???Eu estou com 1000 planos pra 2011 nao quero adiar mais a minha vida por causa dessa PORRA de gordura e muito menos chorar num provador de roupas.As minhas roupas antigas eu já juntei e coloquei no alto do armário´porque a VACA aqui não tem basicamente NADA que sirva mais. Só roupas velhas,esfarrapadas e decadentes.
Cansei de me lamentar,de chorar e continuar fazendo as mesmas merdas...o negócio agora é correr atrás do prejuízo...porque nessa virada do ano eu vou estar magra CQC...CUSTE O QUE CUSTAR.
beijos

3 comentários:

Bella disse...

Olá, não estou num espirito muito bom para dar concelhos então, só to aki pra dizer:
FORÇA SEMPRE VIU!!!!

Paula Jardins disse...

Nós podemos nos ajudar, se vc quiser me add no msn: paulinha_inv@hotmail.com
Agora, uma coisa: CONTROLE SEMPRE!

Anônimo disse...

Aninha, eu tbm estava com as unhas muito quebradiças. Tõ comendo gelatinha diet td dia.

Ajuda muuuito a deixar o cabelo e as unhas mais fortes.

Tem a gelatina em capsula tambem, mas pelo o que li, uma colher de gelatina que fazemos em casa tem mais componentes que 6 cápsulas de gelatina.

Beijooo Força!