domingo, 21 de novembro de 2010

SAL MARINHO

Todo dia eu coloco sal demais na água e quase vomito pra tomar o copo todo.

Mas faz parte da Master Cleance e eu resolvi faze-la até dia 05/12/10.

Não vai ser NADA fácil mas eu sei que eu posso SIM ser forte o bastante pra isso.

Pra mim é a dieta que mais dá efeito...

O problema é que se você come uma barrinha de cereal que seja o resultado já não é o mesmo!

Nessa é preciso ter muita força e falar nãããããão pra cada comidinha feita/trazida 'especialmente pra você' uahuahauahauhauahuha

Não é fácil ser uma princesa!!!!!

Mas compensa....quer dizer...pra mim compensou.

As pessoas até me tratam diferente agora que eu tô gorda...parece que eu perdio brilho ou seja lá o que for.

Mas até a virada eu vou estar magrinha custe o que custar.Sei que não vou conseguir estar SECA como eu gostaria mas pelo menos vou estar mais apresentável.


Força pra todas que estão participando
do desafio MAGRA E FELIZ aasim como eu.

São 10 dias garotas,vamos dar o nosso melhor yeah !


beijobeijobeijo

3 comentários:

Anônimo disse...

hey gata, eeh... parece que quando engordamos as pessoas se distanciam, mais espero que consiga emagrecer rapidinho \o
foorça, beijos ;*

Anônimo disse...

Oi amore!

Muita força na sua dieta.
Dar uma engordadinha, não é nada incomum. Acontece com td mundo. Se as pessoas veem o seu valor só pela aparência, sig que não são suas amigas.
Claro que não devemos relaxar, pq temos que estar bem com a gente mesmo, mas deixe os outros e siga em frente.

Beijos e força!

Fada Oxy disse...

Como é o desafio ? quero tb *-*
e a dieta ?

bom flor desejo lhe força
e beijos