segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NO STRESS








Nesse fim de semana eu me surpreendi.Quase não comi e emagreci a olhos vistos(pros outros,obviamente,pq eu não vejo mudança alguma ainda)e isso aconteceu porque eu segui a filosofia do ''no stress''...eu tentei comer o mínimo possível,estudei muito,saí,ocupei minha cabeça pra caralho mas não fiquei neurótica,nem me pesando compulsivamente e beliscando como um passarinho o dia todo.E funcionou!!!! Decidi só me pesar no sábado,assim fico menos ansiosa e me controlo mais.Hoje a noite vou na academia ver as aulas,os preços...não quero musculação,quero aeróbicos pra secar MESMO e depois definir,afinal de contas quero ser um palitinho com tudo no luga rá !
Força hein gente? Natal taí...Ano Novo taí e temos que ser disciplinadas!!!!
beijobeijobeijo






















7 comentários:

Srtª Lua disse...

Haha nem fala no Natal!
Isso de fikar comendo um pokinho
toda hora funciona msm, pq assim o metabolismo funciona direitinho.

Boa sorte na academia,
e boa semana!
Bjos

(●• LIA •●) disse...

Ahhh gostei da sua filosifia.
Tenho que usa-la!! Dar certo! Como vc emagrecer sem neuras!! Parabéns florzinha! É issooo aii!

Nem fala em natal ...aliás queria logo que esses 24 dias sumisse logo do calendário. Não gosto desse mês por vários motivos!

Sucesso na academia. Malhar é muitooo bom!

Boa semana!

Ana Maria disse...

Oi, resolvi voltar com meu blog, depois visita lá.
Beijos!
Ana Maria

http://vers-la-perfection.blogspot.com/

Nádia disse...

Lindas fotos!

Fato: Manter a calma ajuda muito na dieta!
eu muito incrível como a má alimentação está diretamente ligada ao emocional.

Controle!!! Força!!!

beijos

Ruby Alice disse...

Amoree que sonho você estar pesando 53 *.* mega inveja hahaha' mas vamos ser perfeitas <3
Me add no msn ? Gostaria muito de conversar com você *.*
nick-rubia@hotmail.com

Sophia disse...

Parabéns!
COntinue assim que você vai longe!
Acho que vou seguir essa teoria do "No Stress", quem sabe funciona comigo também?
Porque fala sério, quanto mais nervosa, mais eu como!!

Força e Sucesso!

Ana Beauty disse...

adori seu blog, simplesmente me inspira a emagrecer sempre mais