sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PESO E ETC

Me pesei e estou com exatos 53,7 kg. Obaaaaaa ! Valeu meninas do Desafio =D deu pra eliminar um pouquinho.
Fora isso meu humor está péssimo estou tentando melhorar...mas enfim...está meio difícil...
Vou voltar pra academia.É um gasto e talz mas eu mereço né ?
beijobeijobeijo

depois volto com mais calma !!!!
ps: era pra eu estar com menos de 52 mas a ANTA aqui comeu PIZZA depois de um dia inteiro de NF e no outro dia comi chocolate.To pedindo pra engordar né ?Mas ja parei com isso ! Nao se preocupem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns florzinha pelo seu novo peso!
Valeu apena seu esforço!!

Academia é tudo de bom! Vai em frente!

SucessOOO!

Luanne Alves disse...

parabéns pelo peso! ajuda muito mais toma cuidado pra naum desmaiar lá! Amor to te seguindo me segue tbm? http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/
bjim

Bella disse...

53 kg? AHHHH que perfeito *-* Meu sonho. PARABÉEEEENS FLOR! Você está tão perto... Sempre quando eu como pouco fico mal-humorada também. Amor, muito obrigada pelo comentário de apoio, é muito importante. Estou te seguindo. Se puder, faça o mesmo para sempre mantermos contato.

BEIJOS e fica bem!

+ Ana disse...

ah, eu to feliz por vc, tem mta força de vontade, infelizmente eh normal uma pequena recaida dps de nfs e lfs, mas, desde que a tal recaida n seja mto forte, vale a pena =]
bjs e força

Sophia disse...

Oi querida!
Adorei seu blog!
Vou te add tá?
Parabéns pelo novo peso!

Força e Sucesso.

Anônimo disse...

gata, quanto vc mede? 53 pareço boom \o/
parabens por ter conseguido, e nao adianta pensa agora que podia estar com 52, pense positivo, vc ta com 53, poderia ser pior :/ e faça academia mesmo, eh boom :}
foorça que vc conseguira rapidinho chegar no seu peso desejado, torço por ti, beeijos ;*

Marcy! disse...

Poxa vida, que maravilha! PArabéns!

Li em outro post teu algo tão simples, mas que as vezes eu esqueço:

"Nao adianta querer ter um corpo PP e fazer refeições e pratos GG "