terça-feira, 15 de março de 2011

AVISO: ESSE POST É GIGANTE E PODE NÃO FAZER MUITO SENTIDO

Estou aqui as 2 da manhã(sendo que trabalho as 7 a.m)sem sono,pensando que estou em falta com vocês,que preciso visitá-las,e também que preciso comer.Acontece que eu estou com uma espécie de ''fobia'' a comida e vou explicar porque:Hoje eu reencontrei uma amiga que me apresentou bem na hora do almoço 2 amigas beeem gordinhas.Na hora de servir o prato as meninas(obesas)colocaram quase um quilo de comida pra dentro em menos de 10 minutos. Gente,quem me conhece sabe muito bem,eu NUNCA discriminei alguém por ser gordo,nem poderia já que eu já fui a BOLA da vez LITERALMENTE!Mas esse tipo de atitude,pra uma pessoa ex-bulímica como eu,que já perdeu 2 dentes pra essa merda de doença e muito mais do que eu poderia descrever aqui,me deu vontade de comer IGUAL.Eu queria ir lá e lotar o prato com as malditas porcarias e enfiar na boca tudo de uma vez,sabendo que poderia vomitar involuntariamente em breve,sem esforço ALGUM.Só esse pensamento me apavorou.Aquele desespero por comida,e eu preciso comer alguma coisa AGORA,me lembrou de como eu era. Quantas merdas eu ja fiz e quantas coisas eu já deixei por compulsão,por comida...eu ja vomitei a minha alma e me enfiei numa merda de um poço tao fundo,que me surpreende o fato d'eu entender HOJE que tudo que eu fiz foi por falta de amor,de amor a mim,a minha saúde.Tá...eu nao exemplo pra ninguem,ainda faço as minhas merdas,mas comparado a antes eu melhorei 1000%.Nem consegui comer o pouco que tinha no meu prato,acabei deixando metade e passei o resto do trabalho desolada.Eu tenho fome e preciso comer,mas nao quero ter DESESPERO por comida ALGUMA,eu nao admito que a comida seja mais prioridade na minha vida.Comer sim,com desespero não!Porque isso seria um deslize,uma margem pra porca-descontrolada voltar a tona.Eu odeio o meu antigo eu...odeio porque esse tempo nao volta mais e as marcas ainda queimam na minha pele.E vão continuar queimando por um longo tempo... No fim do almoço a gordinha número um disse pra mim: queria ser como vc,acho que tudo que acontece de ruim na minha vida é porque eu estou gorda.Preciso de uma dieta urgente!(isso depois de comer um quilo de comida...tá..parei o julgamento...sorry!) eu olhei pra ela DEUSQUEMEPERDOE com pena e falei: acho que voce deve se amar,independente dos quilos extras. Ela respondeu: fácil pra voce falar,voce parece uma Barbie... saí da mesa pensando...fácil? pra mim? aaaa se ela soubesse....

3 comentários:

mixi_17 disse...

oi flor, nossa seu post foi muito forte eu tbm penso como vc em questao a cmoer me add no msn para podermos converasar bailarina_mixi@hotmail.comqndo precisar estou aqui para te dar todo apoio
muita força para voce e c cuida tah
bjos

Tati Alves disse...

oie nossa isso foi um verdadeiro desabafo qria comer sem me preocupar mais não consigo vou fazer o que força pra gente porque a vida é muito dificil!bjo

Anna Williams disse...

é muito importante que você fale assim abertamente porque há pessoas que vão ler e sentir empatia. Muitas vezes um post como o seu é o que ''salva a vida'' de uma pessoa.