terça-feira, 8 de março de 2011

NUTRICIONISTA E ETC

Consegui fazer a Master Cleance toda.Daí começou a palhaçada.Todo mundo falando que eu to magra demais,seca,pareço doente etc...Mas eu adquiri uma fobiaaa de balança entao estava sem pesar, só vendo as roupas caírem mesmo.
Eu nao confio muito nisso porque tem roupa que estica com o uso sei lá...
Semana passada o meu namorado marca uma nutricionista SEM ME AVISAR e praticamente me arrasta pra consulta.Falei que ia só pra ele ver que estava tudo bem e que era besteira.
ANTES NAO TIVESSE IDO!
A mulher pra começar é gorda.Nutricionista gorda é um absurdo.A mulher tem a minha altura e pesa pra lá de 90 kg.Depois veio com um papo de que eu estou muito magra(40 kg exatos)e que eu estava FEIA.
Fiquei puta e falei:antes feia e magra do que gorda igual a você. Bati a porta e saí.
Ela ainda berrou:toma uns milk-shakes...
Eu só gritei:vá te fuder e fui embora.
Tá,eu sei que foi feio,mas eu surtei MESMO. Minha amiga estava comigo e tentou me acalmar mas nao teve jeito.
saudades de visitar voces.
beijinhos

5 comentários:

Anna Williams disse...

Menina, o povo gosta de ver a gente ou ''normal'' ou ''cheínha'' porque quando estamos magérrimas ficam todos com inveja e tentando nos convencer de que estamos doentes. É um saco. Minha mãe vê uma foto minha em um ângulo onde aparento mais magra e já comeca a falar :''Você não pode emagrecer demais'' bla bla bla. Estou contigo e entendo o que você está passando. Queria tentar o master cleanse, mas minha disciplina é ZERO.

Luanne Alves disse...

nossa que idiota tbm acho absurdo nutricionista gorda, tava com saudades vc tá magérrima já em, que linda, força ai!bj

Adriana Moreira Lima disse...

Minha linda não ligue não é só inveja, meu deus voce é perfeita 40 quilos lindos +.+
Agente pode falar ? desculpa a invasão mas gostei do seu blog, se quiser me segue, ficaria muito feliz.
AMEIE ESSA ATITUDE COM A MEDICA SE FOSSE EU FARIA A MESMA COISA, LINDO MESMO, adorei, bem feita para ela aprender ! toda a gente tem a puta da mania do "ai estas tao magra" mas no fundo queriam estar todos assim... linda força, te admiro muito
força, sempre que precisar estarei aqui
beijinho
ps: quanto voce mede ?

Becky K disse...

a garota, nem ligue pra isso, é pura inveja de você!! e qualé, nutricionista gorda?! que absurdo, como ela vai aconselhar alguém se não consegue sem controlar as próprias banhas, eca eca, cada coisa! to lhe seguindo viu, força garota!!

Anônimo disse...

Tá tão na cara que isso é mentira
Que nunca uma pessoa que estudou, se preparou para isso falaria isso! Sendo magra, gorda ou anoréxica!