quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desespero e determinação

Essa semana não tem sido fácil pra mim não,encarar a limonada fez meu estomago diminuir bastante e vi que eu estou bem menos redonda mas é só o começo.Subi na balança antes de começar essa maratona e vi o estrago 57 quilos !

Quem me acompanha e sabe que eu já pesei 40 kg deve estar em choque agora assim como eu fiquei.

Um ano longe do blog me afastou da bulimia e eu estaria mega feliz se isso nao tivesse virado uma compulsão alimentar de doer os olhos...Enfim agora é correr atrás do prejuizo e voltar pros meus quarentinha *.*

Quem já fez uma vez faz de novo certo ? Entón...agora que meu estomago já deu uma reduzida dá pra encarar um NF.Começarei hoje meio dia (quarta-feira)e vou até sábado meio dia também. No total serão 72 horas de NF.

Se dá pra fazer?Bom...eu nao aconselho NINGUÉM a fazer nada,mesmo porque eu já tenho mais de 7 anos de transtorno e sei os meus limites.Cada um tem uma cabeça pra pensar e fazer as bobagens que quiser,não vou ficar me justificando não...eu faço as maluquices que eu faço porque EU FAÇO e ponto.

Digo isso pq sempre tem um ''bem intencionado'' me metendo o pau aqui no blog,mas eu nem ligo mais não viu ?

Tenho certeza que esses dias de NF vão me ajudar bastante afinal de contas quilos de gordura pra queimar é o que mais tem aqui hahahahaha

Achei uma calça minha 16 ontem...eu olhei pra ela,ela olhou pra mim....eu ri né?Sabia que ela nao passaria nem no joelho...mas vaca que sou fui lá tentar entrar na bendita e milagre...nao passou nem no joelho...quem diria ????

Nao adianta querer ter um corpo PP e fazer refeições e pratos GG /fikdica


Um beijo pra todos que passarem por aqui,obrigada mesmo !!!!!


6 comentários:

Donzela do Graal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( sobre a calça 16^^)
eu fiz a mesma coisa sabia??
passou mais não fexouwo¬¬
eu era obesinha antes^^
forças tb miga e tou junta c vc viu!!!
e sobre nf o max q fiz tb foi de 3 dias^^
bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Mariana disse...

Gosto do seu blog. Passei aqui algumas vezes...
Que bom que está escrevendo de volta, com frequência.
:)

Anônimo disse...

OI amore, Valeu pela força...

Vou tentar da uma diminuida no meu estomago fazendo alguma dieta... sei lá... pensei em apenas alface, tomate e ceneoura por 4 dias... sabe de algo melhor e mais rapido? A sub ta me ajudando... mas to afim de parar... tenho medo que esses medicamentos atrapalhem na concepção do bb... beijos e boa sorte no seu NF. te linkei flor.

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Nao adianta querer ter um corpo PP e fazer refeições e pratos GG!!!! vou imprimir e colar no pc do meu trabalho!! kkkkkkkkkkkkkkk

querida força..tds nos caímos de vez em qd...eu tb ja estive nos quarentinha e alguma coisa e agora to lutando p retornar...mas acho q estamos finalmente no caminho!! fim de ano está aih e a gente vai estar definitivamente MAGRA!!

bjus e força no nf

Srtª LUA disse...

Oie...
Sou nova por aqui,
embora ja tenha um tempo que leio seu blog, se puder me seguir tbm...

Bjos, e força, querida!

Anônimo disse...

Oi flor!

Então entrar num 36 foi muito emocionante pra mim!! rs

Obrigada pela visita.
Amei seu blog, uma gracinha. Tô seguindo.

Beijos